domingo, 8 de maio de 2011

Domingo sem futebol...

Com meu time fora da final do campeonato catarinense não engrossei a coro do "MST" (Movimento Sem Time), que vem dos lados da Coloninha e apenas assisti ao jogo do Santos porque gosto de futebol bem jogado e sem me interessar por quem vai ganhar o Catarinense. Pelos lados do Avai nenhuma novidade, domingo foi de folga para os jogadores do leão para passarem o dia das mães com suas respectivas famílias.

Li em algum site esportivo que o jogador Fábio Santos estaria fazendo leilão entre AVAI e Vitória que gostariam de contar com o futebol do atleta. Fábio Santos nem disputou os jogos que apontavam o campeão do interior e pela necessidade do leão já deveria estar em Floripa para a partida decisiva contra o São Paulo na quinta feira. Sou da opinião que não deveriámos fazer leilão por esse atleta, sobre suas qualidades não posso afirmar porque não o vi jogar mas não podemos ficar a merce dele quando precisamos urgentemente de atacantes para a "final" de quinta contra o São Paulo caso não possamos contar com Rafael Coelho. Fábio Santos deve ter qualidades, afinal ser vice-artilheiro de um campeonato difícil como o paulista o credencia. O departamento de futebol do Avai já deveria (se já não tem e ainda não sabemos) outro jogador mapeado porque será imprescindível e não podemos depender de Cristian, Evando e cia.

Essa semana será decisiva, passado o "chato" domingo sem leão em campo as atenções já se voltam para o São Paulo. É aguardar para ver quem Silas mandará a campo, o que sabemos é que nós nas arquibancadas teremos papel importante para apoiar do começo ao fim do jogo e quem sabe depois comemorar uma inédita classificação para a semi-final da Copa do Brasil. ENQUANTO ISSO VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário