sexta-feira, 27 de maio de 2011

EMPRESÁRIO DE JULINHO DIZ QUE ELE NÃO SAI

O empresário do jogador Julinho revelou que o atleta não sairá do clube sem o pagamento integral da multa que gira em torno de R$ 10 milhoes. O fato que me chamou a atenção foi de saber o que tudo mundo imaginava, o empresário de Julinho é o SR: GABRIEL ZUNINO. Segundo o empresário que esta no Paraguai o futuro de Julinho deve ser mesmo o AVAI até o final do ano.

Gostaria de saber como se deve esta transação toda e como o filho de Zunino aparece como empresário do jogador, são mistérios que rondam a Ressacada e que ninguém explica. Será que essa é a unica ligação do filho do presidente com o AVAI? Depois dizem que achamos chifres em cabeça de cavalo, durma com um barulho desses!!!

5 comentários:

  1. Rodrigo,

    Mistérios!!! São tantos questionamentos, e tantas balelas que querem nos enfiar goela abaixo, que as vezes, como te falei ontem, me irrito e preciso sair para respirar, ares mais puros.

    Beijos

    Carmen

    ET. Te postei lá no blog... Tu e a Soledad :D

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, o mundo do futebol é um troço maluco. Passa na Toca amanhã que a gente põe em dia essa doideira. hehe

    ResponderExcluir
  3. Carmen apenas gostaria de esclarecimentos, venda de jogadores é normal. O que me intriga é porque tanto faz de conta? Um dia, como te falei ontem gostaria de estar um mês lá dentro do clube para ver. Mas talvez nunca mais eu vá ao estádio, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Caro Alexandre, será um prazer conhece-lo pessoalmente porque pensamos de maneira muito parecidas. Lendo seu post "SEM TÍTULOS NACIONAIS" novamente concordei com seus pontos de vista. A minha unica indignação é que ninguém vem a publico falar dos valores reais de negociações, a sensação é que fazemos papel de tolo e esse dinheiro vai pelos "ralos" da Ressacada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Escreve o que eu vou dizer:

    Julinho é o novo Medina! Vende logo!

    ResponderExcluir