quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pastor pardal ou professor pardal?

Fomos a São Paulo com o time todo desfigurado, muitas mudanças por causa de suspensão e lesões. Naturalmente com o time completo já seria um embati difícil, sem muitos jogadores a tarefa tornaria-se ainda pior. O Avai tentou, correu atrás do São Paulo o jogo todo até que em um lance de extrema infelicidade Revson fez gol contra. Coisas do futebol é claro, até mesmo porque o garoto fez uma boa partida ainda tratando-se de volante e não zagueiro.

A BOLA PUNI
Agora eu pergunto porque improvisar um volante de zagueiro tento no banco um jogador de ofício da posição? Essa é a tal "convicção" que Silas tem? Ou seria porque o empresário de Cleyton não é Adriano Spadotto, o tal da Energy Sports. Para quem não sabe, esse tal Adriano é o mesmo empresário de Silas, Diogo Orlando.... Não aguento mais ver esse cara no lado de campo empunhando o celular. Conclusão, Cleyton ou entra para a igreja ou rápidamente assina com o tal empresário em questão.

O resultado não foi ruim, mas engana-se quem pensa que semana que vem teremos vida fácil contra eles aqui na Ressacada. O São Paulo é um time extremamente rápido e deverá contar com os reforços de Lucas e Fernandinho na partida de volta. Já o Avai não deverá ter os atletas suspensos, assim não termos quem colocar no ataque. Talvez Silas improvise e desloque Marcinho Guerreiro ou o coringa Diogo Orlando para o comando de ataque.

De positivo a atuação do nosso goleiro Renan, espero que a partir do jogo de ontem ele ganhe confiança e possa se consolidar na meta avaiana. Sou da opinião que goleiro deve ser feito em casa, Renan passou uma fase dificil no Avai assim como todo time mas tem tudo para dar a volta por cima.  Para finalizar ainda tem gente que diz que confia nas convicções de Silas, mas que convicção é essa que antes Marquinhso Gabriel era intocável e agora fica no banco de Robinho? Robinho aliás não mudou nada do ano passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário