domingo, 29 de maio de 2011

REPENSAR É O CAMINHO PARTE 2

Lamentável essa é a palavra que define o início de campeonato do AVAI neste ano de 2011. Alias essa situação já vem se arrastando desde o começo da temporada com muitas ações desastrosas cometidas pela diretoria e pelo departamento de futebol. Ficou chato e cansativo repetir tals situações, mas falta de aviso não foi. Estamos fadados ao rebaixamento, e olha que faltam 36 rodadas para o final do campeonato.

Falando da situação atual entendo que Silas esta completamente perdido, ontem ele voltou a jogar no 4-4-2 e o resultado foi desastroso. Para deixar claro eu sou completamente contra o 3-5-2 ou 3-6-1 que nosso "professor" utilizava, porem suas escolhas estão completamente equivocadas. Na verdade esta salada de números nada adianta se o posicionamento não for adequada. Um time que joga todo atrás com um buraco enorme entre a defesa, e o time e não possui nenhuma posse de bola. Silas conseguiu deixar Julinho, o nosso jogador mais perigoso no ataque em determinados momentos e não foram poucos como terceiro zagueiro. Nosso dois volantes não acertam um passe e pior do que isso, são lentos e não marcam ninguém. Admiro a vontade de Marcinho Guerreiro de não parar de correr, mas em determinados momentos parece um peladeiro correndo para tudo quanto é lado e não marcando ninguém.

Rafael Coelho eu sempre falo que não podemos esperar mais nada dele, pois é um jogador limitado tanto na parte técnica quanto na parte física. A parte física é outra situação a ser abordada, o AVAI se arrasta em campo e todos os outros times que jogam contra o leão levam vantagem. E ainda querem me empurrar goela abaixo que Emerson Bock é bom? Só lembrando é o mesmo preparador físico do ano passado que saiu do clube e deixou de herança 14 lesões musculares. Diferente de muitos acho que George Lucas não foi tão mal assim levando-se em conta o tempo que esta sem jogar. O problema é que levaram 6 meses para ver que precisávamos de um lateral direito e infelizmente só agora o jogador esta tendo condições de jogo.

Cassio esqueceu completamente o futebol no Rio de Janeiro, enquanto isso Emerson Nunes estava de fora do banco para o "evangélico Revson" copor o banco de reservas. Há o Emerson Nunes é baixo, e dai? Tomamos 3 gols de cabeça em cima de nossos "gigantes" zagueiros. Conversas de corredores dizem que ta feia a coisa, que a "igreja" tomou conta da Ressacada. Só para lembrar não tenho nada contra qualquer religião, mas não posso confundir e priorizar minhas escolhas baseadas em crenças religiosas.

Para completar há rumores que existe muito ciúme pelos lados do Carianos e que além dos jogadores até o próprio Silas estaria querendo a saída do nosso maior ídolo MARQUINHOS, se isso se confirmar o que poderemos esperar até o final da temporada? Precisamos exigir uma limpeza já, tem gente que não agrega nada ao clube e apenas tumultua o ambiente. Não sou a favor de ficar mudando de treinador mas creio que Silas não terá mais como arrumar esse time. A SITUAÇÃO TA COMPLICADA, ACORDA LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Tudo igual ao inicio do Catarinense. Bom, o final todo sabem. So que o Brasileirão tem queda e muito prejuízos. Acorda Zunino!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito teu comentário Rodrigo,

    Se a religião começar a ditar as normas e escalações, então estamos mesmo perdidos, pois NEM JESUS SALVA!

    Precisamos de uma faxina geral e rapidamente, estamos numa encruzilhada, num mato sem cachorro e se não abrirmos o olho, logo logo na série B.

    Acorda Leão!!!

    ResponderExcluir