segunda-feira, 30 de maio de 2011

A VERDADE VAI APARECENDO

Fui surpreendido hoje ao ler o site da globo.com na parte de esportes onde falava do caso Marquinhos. Segundo o site o presidente do AVAI FUTEBOL CLUBE Sr: João Nilson Zunino aconselha o galego a se transferir para o Grêmio. Engraçado que a mais ou menos 1 semana o mesmo presidente disse que havia feito um esforço tremendo para contratar o atleta e que não o deixaria sair facilmente.

A verdade é que Marquinhos não queria sair e negociava a prorrogação de contrato, como já havia sido dito no blog do amigo andré Tarnowsky essa situação começou a mudar quando o Grêmio ofereceu uma compensação financeira ao AVAI para a liberação do jogador. ESTÃO CRITICANDO O MARQUINHOS E QUEM TEM INTERESSE NA SAÍDA DO ATLETA É O PROPRIO PRESIDENTE DO AVAI. Não demorou para ele vir a público para tentar "amenizar" a situação do MAIOR ÍDOLO TALVEZ DE TODOS OS TEMPOS DO CLUBE. O fato é que o AVAI virou balcão de negócios e quem quiser um bom jogador é só bater a porta do AVAI que certamente levará. Aguardo para saber qual foi o valor da negociação e aonde será aplicado o dinheiro.

Estamos nos desfazendo do melhor jogador disparado do time, estamos num péssimo momento no campeonato e as preocupações só aumentam. Nos torcedores temos que ser inteligentes pois no final sempre nós é quem acabaremos sofrendo.

7 comentários:

  1. ele queria que o avaí pagasse 150 mil por mÊs
    discordo totalmente
    Avaí poderia segura-lo insatisfeito no clube até o fim do ano onde o liberaria de graça
    ou podia negocia-lo e ganahr um dinherinho (soube que foi 300 mil mais dois jgoadores do grêmio)
    MArquinhos deixou bem claro na entrevista que sua cabeça ja tava no grêmio e que o que ele pediria pro aVaí, o avaí não teria condições de pagar!Marquinhos tem que ser criticado sim, não pelo futebol, e nem por querer ganahr mais dinheiro, e sim por dizer que não sairia por dinheiro e e sair por dinheiro!è idolo mas foi ele que mancou nessa

    ResponderExcluir
  2. Bom comnetário Rodrigo, só corrigir o texto "o AVAI virou balcão de negócios e quem quiser um BOM jogador é só bater a porta do AVAI " para "o AVAI virou balcão de negócios e quem quiser um jogador é só bater a porta do AVAI "

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos deu entrevista dizendo que a cabeça dele ja tava no grêmio
    e a culpa é do zunino

    ResponderExcluir
  4. Bibsfranzoni essa foi a mesma impressão que tive quando via a primeira entrevista do marquinhos, porém em meu entendimento e nas informações que eu tive com pessoas que estão bem por dentro da negociação toda não foi assim com ela ocorreu. Já estava tudo acertado entre Avai e Marquinhos e só estariam discutindo tempo de contrato, assim que o Avai na figura do Presidente soube que entraria dinheiro e não foi pouco deu-se como encerrado a negociação. Na verdade MARQUINHOS NÃO SAIU DO AVAI, ELE FOI NEGOCIADO. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boto essa foi a conclusão que eu cheguei nessa negociação envolvendo o Marquinhos, se negociaram o principal jogador do time imagina os outros? Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo,

    Pelo que eu entendi, e está no site do Globo Esporte e me deixaram postado em comentário no meu blog:

    "No Olímpico, Marquinhos assinará contrato de três anos com o Grêmio. O clube gaúcho agora detém 50% dos direitos econômicos do jogador - a outra metade segue com o Avaí - como compensação por ceder o centroavante Borges ao Santos, antigo proprietário deste percentual." (fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/05/marquinhos-confirma-acerto-com-o-gremio-e-se-despede-do-avai.html )

    Ou seja, VAI EMBORA DE GRAÇA!!!!

    É isso mesmo? Não ganhamos nada por essa negociação? Em outro comentário do Fábio ele disse que na negociação entrou 300 mil e mais um jogador. Segundo ele a informação foi dada pela rádio Guarujá, pelo reporter Alysson Francisco.

    Sabes de alguma coisa? Entrou ou não dinheiro?

    Bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Carmen como sempre no AVAi as coisas ficam na "escuridão". Como eu já havia comentado sobre o passe do Marquinhos ele tem participação e nem o presidente soube ou quis explicar. Quanto vai entrar? Sinceramente não faço a mínima idéia, o que seu é que eles devem mandar algum jogador encostado por lá para diminuir a folha de pagamento e nos encher o saco por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir