sexta-feira, 13 de maio de 2011

VITÓRIA COM AUTORIDADE

Foi isso que vimos ontem a noite na Ressacada, um time que procurou ganhar o jogo todo e foi premiado com uma classificação inédita. Uma festa muito bonita proporcionada pela torcida avaiana que não arredava pé mesmo depois do apito final. Esta provado que com preços de ingressos justo a torcida vai e joga junto, muitos sites esportivos enalteceram o "alçapão" que foi a Ressacada.

Silas escalou o time de uma forma interessante, achei que poderia dar certo mas de cara começamos a tomar pressão do forte time do São Paulo. Romano não estava bem em campo e com cartão amarelo foi substituído por Marquinhos Gabriel que entrou muito bem. Antes disso tomamos um gol de cabeça numa falha da zaga, ai veio o lance que para mim mudou o jogo. O Avai bateu o centro e Estrada, de ótima atuação cruzou na cabeça de Willian que empatou. A partir dai entramos no jogo e mandamos com autoridade, chegamos a virada ainda no priemiro tempo com Bruno.

Mal começou o segundo tempo e Marquinhos Gabriel colocou o leão com a mão na vaga. Foi os melhores 20 minutos que vi o Avai fazer em todo ano. Com posse de bola, sendo agressivo na marcação e não dando chances ao São Paulo. Silas resolveu mudar e tirou Estrada colocando em seu lugar Acleisson. Mais tarde ele corrigiu com a entrada de Mauricio Alves no lugar de Marquinhos que estava cansado. Marquinhos foi o maestro, ditou o ritmo do jogo o tempo inteiro. Antes do jogo terminar ainda deu tempo de Acleisson acertar um balaço na trave. No final muita festa na Ressacada.

Sempre fui muito crítico ao trabalho de Silas, porem não posso deixar de reconhecer que ontem ele foi ousado e sua "coragem" nos rendeu a classificação. Ontem se tivéssemos tomado o gol e ficado fora claro que sairia triste, mas a postura do time me deixou muito feliz. Ver o AVAI encurralando o São Paulo em determinados momentos. Que a diretoria apenda e começa uma política de preços justos na Ressacada, esta provado que o Leão com sua torcida ao lado fica muito mais forte. Que venha o Vasco e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Um comentário:

  1. Rodrigo... Foi muita emoção, como gritamos, xingamos e até ficamos sem ar, mas valeu. Como falei no meu blog: "A mão que afaga, é a mesma que apedreja." E criticamos o Silas quando errou, temos que aplaudir quando acerta.

    Que venha o vasco e no próximo jogo novamente estaremos ali, lado a lado nas nossas cadeiras no setor A torcendo e fazendo aquela corrente forte e muita energia para o nosso LEÃO.

    Prá cima deles LEÃO!!!


    Beijo

    Carmen

    ResponderExcluir