domingo, 19 de junho de 2011

AINDA NÃO CHEGAMOS NO FINAL DO POÇO

Que show de horrores, hoje a tarde testemunhamos o que estamos vendo desde o início do campeonato. Nunca gostei de citar nome de jogadores que acho não ter condições porém Robinho, Marquinhos Gabriel, Cássio (imagine, quando a coisa estava feia ele machucou de novo), Marcinho Guerreiro, Acleisson e mais uma meia dúzia tem que mandar embora. E não adianta dispensar só os que não estão jogando, mas saber que também precisam tomar outro rumo.

Nossa preparação física É UMA VERGONHA. No terceiro gol do Palmeiras o atacante colocou a bola na frente do "coitado" do George Lucas que nem com uma corda conseguiria segurara-lo. Para completar Marcinho Guerreiro que não tem força nenhuma se atirou e acabou fazendo gol contra. O que faz o AVAI com "130" preparadores físicos? É a casa da mãe Joana.

Quando da chegada de Mauro Galvão eu gostei pela postura que sempre teve como jogador. Líder clássico quando jogava era o que eu esperava dele. Depois recebi informações que ele estava orientando os atletas a assinarem com Gabriel Zunino. Conclusão: Mauro Galvão é um FANTOCHE, não manda nada e suas entrevistas são lastimáveis.

De positivo se é que podemos dizer que teve algo foi de novo ver qualidades em Pedro Ken, vai nos ajudar muito. A entrevista de Gallo também tem que se ressaltar, em nenhum momento se eximio de responsabilidades mas não enganou o torcedor como o antigo pastor. Disse o que todo mundo sabe que é preciso qualificar rapidamente o elenco e minimizar os erros assim como dispensar outros atletas. Espero que tenhamos batido no final do poço, pois de lá só podemos subir...

6 comentários:

  1. Perfeito o teu comentário. Sem reparos. Há muito o que fazer. E se o Gallo será esse cara que "vai fazer as coisas acontecerem", não sei, mas gostei da personalidade. Sem aquele papinho mequetrefe de "fulano jogou bem e vai nos ajudar muito", "beltrano jogou a melhor partida com a gente" e assim vai.
    Tomara que o banho que tomamos tenha servido para lavar a nossa honra perdida.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Alexandre pode não dar certo mas acho que o Gallo já enxergou alguns defeitos. Ele sacou George Lucas e colocaria Daniel e, eu particularmente achei estranho.... Ele estava certo, GL não tem força nenhuma e não pode jogar. Sacou Marcinho Gueirreiro (tomo aplaude e vaio o Marquinhos, MEU DEUS) e Rafael Coelho não pode jogar. Imagino que depois de hoje ele nunca mais escale o "pipoqueiro" do Cassio, o vaga-lume Marquinhos Gabriel e o brincalhão do Robinho. No mais espero atitude, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Rodrigo! Perfeito.
    Sobre os pontos positivos - Pedro Ken, ótimo jogador, e a postura do Gallo - ficou difícil de lembrar com os nervos a flor da pele, após a tamancada. Boa lembrança...

    ResponderExcluir
  4. Nem assisti, mas perder de goleada para o time do retranqueiro Felipão é porque merecemos a lanterna. Mas bem que merecemos. Jogar com cassio, george lucas, acleyson, marcos gabriel e o cara que ja tinha provado que nada joga, robinho, é uma roubada. Esse é o planejamento 2010/2011 Avaiano. A direção sabia com antecedência que participaria em 2011 de cinco competições e nunca teve um time para nenhuma delas. Serie A é para profissionais. Esses caras que estão vestindo a camisa Avaiana são verdadeiros amadores ou no Maximo jogadores de serie C. E o ano de 2010 ainda não terminou...quero ir para serie C com urgencia. Na serie C eu era feliz e nao sabia.

    ResponderExcluir
  5. artur como eu disse se é que tivemos algo de positivo foi o Pedro Ken e a entrevista do Gallo. Em outras palavras ele disse que o time é limitado e tem jogadores que não jogam mais com ele. Espero que isso aconteça já, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Serjão ainda bem que seus olhos foram poupados de tanta falta de qualidade e incompetência, porém eu prefiro seguir na série A e sei que você como bom avaiano também prefere. Quanto ao amadorismo ele esta presente em todos os setores do AVAI FUTEBOL CLUBE. A começar pelo site oficial do clube que esta sempre atrasado, mas a luta continua... Abraço amigo.

    ResponderExcluir