sábado, 25 de junho de 2011

CBN X GUARUJÁ

Ouvindo os noticiários das 2 rádios que cobrem os times da capital, observei um desencontro de informação dada pelos seus setoristas. Fabiano Linhares, da CBN, afirma que o Avaí jogará no 3-5-2. Já o Alysson Francisco, da Guarujá, diz que vai no 4-4-2.

O interessante é que ambos escalam com os mesmos jogadores, então a dúvida fica no posicionamento do Bruno. Fabiano Linhares crava Bruno como 3º Zagueiro e Alisson Francisco como volante, sua real posição e onde ele rende mais.

Sinceramente, espero que Alisson esteja com a informação correta, Bruno é nosso melhor volante e tirá-lo de sua real posição é no mínimo burrice, sem falar no fato do time jogar com 3 zagueiros, que eu não aguento mais.

Parece carma, Gallo nunca jogou com 3 zagueiros em lugar nenhum, será que vem com essa idiotice justamente aqui na Ressacada. O mundo inteiro abandonou esse esquema de jogo, mas o Avaí na contramão dos fatos insiste com essa aberração tática. O jogo se define no meio campo e temos que ter posse de bola.

Para finalizar, Acleisson não né!!!!!

3 comentários:

  1. E o craque robinho, não merece uma análise?

    ResponderExcluir
  2. Pra começar muitos malham o pau na turma da RB$, mas perdem tempo com esse Fabiano Linhares. Desde que esse alvinegro agourento que vive do nome da familia passou a cobrir o noticiario Avaiano o Avai nao ganhou mais nada. Isso sem contar que esse cara nao entende nada de futebol. A figura deles da nojo em todo os sentidos. É um dos urubus que gostaria de ver bem longe da Ressacada. Fora urubus!

    ResponderExcluir
  3. Galdino, ele não está no time. Mas ele não merece nada, nem análise, nem ser comentado, muito menos levado a sério, pois é a maior piada da história do Avaí

    ResponderExcluir