segunda-feira, 27 de junho de 2011

CLIMA FERVEU

Alô, vai ter mudanças na Ressacada.... Gallo deve ter começado a encerrar seu ciclo no AVAI, depois das declarações de Willian e principalmente de Marcinho Guerreiro o treinador não deve ter vida longo. Era sabido que os atletas não queriam e não querem Gallo, porém com o apoio de Luis Alberto chegou prestigiado mas deve ganhar mala em breve. Além da briga com jogadores, Gallo causou desconforto com seus comentários quanto a preparação física. Pelo menos nesse ponto Gallo tem razão, o AVAI se arrasta em campo.

A coisa fica cada vez mais feia, Marcio Goiano ganha força ao lado de Adilson Batista. Tomara que não venha Adilson Batista, para mim é péssimo treinador e assim como Gallo um profissional intragável. Se Gallo sair espero que Gustavo Mendes e Mauro Galvão saiam juntos. Junto com eles mais uma meia dúzia de "atletas". Os bastidores andam quente...

ATENÇÃO DIRETORIA, ESPERE MAIS UM POUCO PARA ASSINAR COM O GOLEIRO FELIPE. AQUELE QUE É CHAMADO DE MÃO DE ALFACE, TEMOS QUE APRENDER COM OS ERROS E JÁ NÃO BASTA TERMOS QUE ATURAR ROMANO E ACLEISSON COMO HERANÇA DE BENAZZI ASSIM COMO FELIPE (QUE NÃO É ATACANTE MUITO MENOS LATERAL) DE SILAS FICAREMOS COM ESSE FRANGUEIRO NO ELENCO. SEM CONTAR QUE DANIEL E WELTON FELIPE JÁ ESTÃO POR AI. OUTRA COISA SE VÃO TROCAR O TREINADOR QUE FAÇA AGORA ANTES DO PRÓXIMO JOGO, ESTAMOS VIRANDO CHACOTA!!!!

3 comentários:

  1. O Avaí esta um bagunça e sem comandante. Onde esta o presidente que não serve nem para resolver uma briga entre seus funcionários?
    Depois daquela de Roberto Cavalo que nos custou o acesso, só falta essa entre Buck e Gallo e nos levar a segundona. Para mim demito Buck não só por esse incidente, mas pelas declarações do gordo M10. Ex craque gordo e que se arrastava em campo comprova que Gallo esta certo.
    Vou dar uma dica a Zunino, espere até o proximo jogo e se Gallo voltar a inventar. Mande embora ele, todos que vieram com Benazzi, com Silas e com Gallo, isso inclui o derrubador de time Mauro Galvão. Pelo amor de deus, traga de volta Ferdinando e de uma passagem de ida e de graça a Robinho, Batista, Para... Bruno, os horrosos Acleison e Romano.

    ResponderExcluir
  2. Serjão acabei de postar sobre a entrevista que escutei de Marcinho guerreiro não tem como meu caro, agora só a saída de Gallo pode ajudar alguma coisa. Vou ser bem sincero, Emerson Buck independente da saída ou não do treinador ele deveria vazar. No início do ano Ferdinando (que é meu amigo pessoal) aceitava ater ganhar um pouco menos que na Portuguesa, mas os jumentos preferiram apostar na indicação de Benazzi. Mauro Galvão é fantoche e Gustavo Mendes segundo pessoas até mesmo da imprensa é intragável. Cara a coisa ta feia mesmo,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Negão,
    Nao esquenta os caras não querem o Gallo,tenha certeza amanha vamos tomar um sacode grande ai cai o Gallo.....os Jogadores querem isso ai fica tudo acertado....infelizmente somos refem dos Atletas nesse momento...

    ResponderExcluir