terça-feira, 21 de junho de 2011

COMO ASSIM?

Saiu a tal lista de dispensas, algumas novidades e outras constatações. Felipe, Arthuro nunca jogaram nada. George Lucas recuperaram para o futebol e agora que parece estar entrando em forma dispensam o cara. Emerson Nunes é o melhor zagueiro do elenco avaiano (na minha opinião é claro). E Revson é a prova que Mauro Galvão é um "zé ninguém" e só esta para inchar a folha de pagamento. 

Não faz dez dias que renovaram com o Revson e acabaram de anunciar a dispensa. Da de ver que o planejamento não foi só equivocado dentro de campo, pois fora acontece esse "palhaçada". Mauro Galvão não manda nada, é mandado e apenas da a cara a tapa. Se presta a esse posto, pois fica a todo custo para manter seu emprego. Me equivoquei sobre sua contratação.

O que vejo de positivo nisso tudo é que se acabaram de renovar com Revson e mandaram embora há esperança de mandarem Robinho ir tocar em outra freguesia. Aliás porque nessa lista não consta Batista, Pará? Será que é por causa da reaproximação com o "novo-antigo parceiro"? Realemnte estamos entregues, perdidos e nosso futuro é completamente perigoso. Quando achamos que as coisas vão melhorar, lá vem nosso departamento de futebol com mais uma brincadeira de mal gosto. Que DEUS nos ajude, ainda da tempo e nós precisamos acredita!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DAI continua ai Fabiano,pará,batista,gustavo palhaçada isso

    zunino, maior piada da historia do avai

    compraram os direitos do GL e vao emprestar o unico lateral que nos presta HAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHA

    agora vao deixar o daniel, que é um dos maiores lixos que o inter ta se livrando, pra jogar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    alô? é da serie B?

    CADE O PLANEJAMENTO?
    INGRESSO CARO RESSACADA VAZIAAAAAAAAAAA
    CHEGA DE AMADORISMO

    ResponderExcluir
  2. PR Avaiano não tão radical quanto você, é óbvio que respeito sua opinião e que muitos equívocos foram cometidos desde o início do ano. Quanto aos nomes citados por você concordo em todos, é uma questão de custo/benefício por exemplo. Quanto ao Daniel eu não posso opinar porque não o conheço, mas entendo que o GL riria evoluir a partir do momento que se encontrasse bem fisicamente. Vamos torcer para ainda dar tempo de recuperação, um abraço.

    ResponderExcluir