domingo, 19 de junho de 2011

CURIOSO PARA VER O TIME HOJE E POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES

Confesso estar curioso para ver o posicionamento e principalmente a atitude do time do AVAI. Os últimos jogos que assistimos vimos um time morto, sem vontade e com nenhuma empolgação para o torcedor. Silas não conseguiu dar um rumo ao time, e a esperança é que Gallo se não conseguir trazer pontos de São Paulo pelo menos que venha nos dar esperança de uma nova fase. 

MORETTO DEVE ASSINAR NA AMANHÃ
O goleiro Marcelo Moretto deve mesmo assinar com o leão nesta segunda feira. Trata-se de um goleiro experiente e com passagem por Benfica e outros times internacionais. As vezes que eu vi atuar tive uma boa impressão do atleta, e os jogadores que conheço que o tiveram como companheiro falaram maravilhas sobre a qualidade de Moretto. 

ANDRÉ LUIS TEM PROPOSTA DO AVAI
Outro atleta que pode pintar na Ressacada é o zagueiro do Fluminense André Luis, o jogador já não esta treinando no tricolor carioca desde o início da semana e espera apenas a liberação do diretoria. Porém o Fluminense esta resistindo em liberar o atleta porque possui poucos zagueiros no elenco e a preocupação de lesões ou suspensões podem melar a vinda do atleta para o AVAI. É a diretoria se movimentando, porém penso estar muito lento porque o campeonato já esta a pleno vapor. 

4 comentários:

  1. Moretto, todos os jogos que vi me passou muita segurança. Se der certo, é goleiro pra fechar um contrato bom, não muito longo pra dar chance pro Alex jogar e se afirmar...
    Agora, André Luis, pelamordedeus, NÃO !!!
    É um câncer no elenco.
    Só quer night, balada... é sócio do Eldivino!
    Sinceramente eu não sei como, mas jogava no Rio, no botafogo, e em São Paulo, no Santos, e na mesma época em que estava jogando por lá, sem estar contundido nada, conseguia trabalhar lá, jogar, e na mesma semana, um dia depois, às vezes no mesmo dia do jogo, estar na night aqui em Fpolis.
    Era o Mister M, estava em dois lugares ao mesmo tempo. E isso eu confirmo, pois acompanho o futebol como um louco e encontrava ele na night, bem como quando eu não estava na balada, amigos meus o viam por lá e em outras nights por aí.
    Imagina se morar por aqui, aí f...!

    No mais, independente do resultado de hoje, quero é ver uma mudança de postura e que o time comece a incorporar um padrão de jogo, coisa que não aconteceu nestes seis meses.

    Estou com um pressentimento bom. Vamo Avaêêê!

    Saudações Avaianas

    ResponderExcluir
  2. Só eu e a Mãe Diná pra pressentir assim..

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Artur o Moretto tem de fontes seguras que assina amanhã, a do André Luis é mais complicado. Diferente de sua opinião eu acho que independente de noite André Luis é aquele "bandido" que precisamos, nosso time é muito "bonzinho" e nossos zagueiros são umas "mães". A coisa ta feia e em que pesa a diretoria estar tomando atitude eu julgo ser muito lenta. Dispensas e chegadas precisam para ontem!

    ResponderExcluir
  4. Caro Rodrigo
    pensando por esse lado e considerando o momento pelo qual passamos, o André Luis até poderia ser uma boa opção. Tá faltando aquele bandido mesmo.
    O meu medo não é nem ele. Sou da opinião que jogador não precisa ficar em casa fazendo tricot, desde que jogue, e acho inclusive que o André chega no dia do jogo ele rende, chega pra rachar. O problema é quando começa a arrastar outros cabeças de bagre que já não jogam enquanto puritanos, que dirá quando começam a cair na noite. Tá cheio por aí.
    E num momento como esse, talvez, é o que menos se precisa. Quanto menos problema pra resolver melhor.

    Sei lá, viu... só sei que dos que estão aí pelo menos metade já deveria ter zarpado, e como dissestes, pra ontem.

    ResponderExcluir