terça-feira, 28 de junho de 2011

E AGORA PRESIDENTE, QUEM VAI SAIR?

Muita gente opinando dentro do AVAI, informações desencontradas e o fato é que Gallo já não era unanimidade e depois da guerra declarada contra Marcinho Guerreiro o treinador deve perder a queda de braço. Nos blogs e redes sociais a torcida apoia o jogador e é contra o comandante. Para piorar o presidente vai para o jornal falar besteira como sempre. Em entrevista a um jornal de grande circulação em Santa Catarina, Zunino afirma que o trabalho de Gallo é bom e que quando há cobrança tem gente que não gosta. Foi muito vago, que dê nome aos "bois" e diga a quem ele esta se referindo e quem não esta satisfeito.  O ponto alto da entrevista foi quando o "competente" presidente diz que É POSSÍVEL CHEGAR UNS DOIS REFORÇOS.

Olha minha opinião é que o presidente peça demissão se não se sentir capaz e seja tão covarde quanto ao Alexandre Espíndola e seus "amiguinhos". Porque o que ele esta fazendo a frente do clube é ser mais covarde ainda, ver a situação chegar a beira do ridículo e ficar olhando. Zunino foi o melhor e mais vitorioso presidente da história do clube e corre o risco de ficar marcado pelo rebaixamento de forma ridícula. Dizer que não há mais tempo é besteira, porque o avaiano que pense um pouco e é racional sabe que estamos a deriva. Brigas pela imprensa seria causa para demissão de todos os funcionários envolvidos, mas no AVAI não se tem comando. Continuamos a deriva e em queda livre, até quando presidente?

4 comentários:

  1. Rodrigo, acho melhor você dar um olhada melhor na blogosfera. O apoio ao Marcinho Guerreiro não é tão unânime assim. Ele fez besteira e se ganhar esta queda de braço, como você está dizendo, aí é que estamos perdidos, pois o próximo técnico vai ter que fazer concessões para essa turma de malandros que está aí. Não diziam que precisava alguém dar um murro na mesa? O Gallo fez isso e pelo jeito vai pagar por isto, porque a torcida prefere os queridinhos como o Guerreiro e o Estrada.
    Abraços
    Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Paulinho eu não estou dizendo que A ou B esta com a razão. Vou repetir no meu time Marcinho não seria titular, pois depende de sua força física e isso ele não tem mais ou pelo menos no momento. Se perguntasse para mim eu não traria o Gallo, porém prefiro esperar para julgar seu trabalho. Quando me refiro que Gallo não tem mais ambiente não quero dizer que ele esteja totalmente errado, aliás eu fui um dos primeiros a contestar Emerson Buck e a preparação física do AVAI. O problema é que somos reféns dos jogadores e eles já mostraram que não querem o Gallo. Talvez o erro de Gallo foi externar uma coisa que estas a vista a olhos nus,e mais ainda afastar Emerson Nunes e George Lucas. Quem sofre mais somos nós que ficamos e eles todos vão embora, um abraço e fique sempre a vontade para expor suas opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Não acho que o Marcinho utilizou da melhor forma para externar sua insatisfação, penso que as coisas deveriam ser esclarecidas dentro do clube. Mas temos que concordar que se ele chegou a esse ponto, é porque não havia mais nenhuma condições de conversa e acertos, a coisa lá dentro está tão complicada, bagunçada e cheia de merda, que até mesmo os jogadores estão se sentindo HUMILHADOS, assim como nós os torcedores. Ou o presidente dá um jeito e bate sim o pau na mesa, porque o furo na batera tá grande, ou vamos afundar mais rápido do que imaginamos. Conheço tuas opiniões e compartilho com ela. Não conhecia o trabalho do Gallo, e era necessário esperar para ver o que acontecia. É pouco tempo, concordo, mas ele já mostrou que também gosta de inventar, daí é prá matar né?
    Hoje teremos outro jogo sofrido, mas como sou avaiana estarei na frente da telinha torcendo muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carmen, eu não sou a favor deste ou daquele como você... somos avaianos! O fato é que Gallo chegou e impós suas regras, não quero julgar se esta certo ou errado mas como venho dizendo Marcinho Guerreiro não vem merecendo em minha opinião a condição de titular. É complicado porque não vivemos o dia a dia do clube, mas se não for nada pessoal (e eu espero que não seja) no ponto de vista técnico Gallo estava certo. O que não concordo foi ele externar a situação da preparação física, até mesmo porque ela esta na nossa cara! O que me deixa indignado é que o presidente é muito passivo, penso que se ele não tem mais gás seja "menos covarde" que o sr: Alexandre Espíndola e abandone o barco enquanto ainda há tempo. Pois acho que ele esta sendo covarde de mais principalmente com nós torcedores, beijos!

    ResponderExcluir