quinta-feira, 16 de junho de 2011

ESQUEMAS DE JOGADORES

Ontem foi veiculado pelos senhores Sandro e Alexandre da empresa  Kuniyw através de seu twitter (http://twitter.com/#!/kuniyw/status/80784703782785024que o senhor Gabriel Zunino vem se valendo de laranjas na cidade de Curitiba e da posição de filho do presidente para assinar com jogadores que podem render frutos em futuras negociações. É uma denuncia grave e que algumas semanas atrás eu mesmo escrevi querendo saber como Gabriel Zunino estava agenciando o jogador Julinho. Ainda segundo fontes de dentro do clube o sr Mauro Galvão vem orientando aos atletas principalmente da base do clube a assinar com o sr Gabriel Zunino. As acusações são graves, até o momento ninguém que responda pelo AVAI FUTEBOL CLUBE ou mesmo o Sr Gabriel Zunino veio a público a prestar esclarecimentos.  Realmente é uma situação preocupante, ainda mais quando temos o nome do nosso clube envolvidos em supostos escândalos. Precisamos estar de olhos bem atentos, afinal de contas os últimos meses temos sofrido muito com o extra campo também.

5 comentários:

  1. O pior é que mais uma vez vai ficar tudo no silencio... Sem TRANSPARÊNCIA e sem RESPEITO. Uma pena, e nós aqui continuaremos a pintar o nariz de vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Seria muitíssimo interessante saber quais nomes do atual elenco pertencem ao Gabriel Zunino e saber se eles vem jogando o suficiente para serem escalados.

    ResponderExcluir
  3. Carmen o que mais me deixa indignado é que o AVAI FUTEBOL CLUBE nunca se pronuncia ou seja, deixa nós torcedores com o "nariz vermelho" e interpretando como quisermos.

    ResponderExcluir
  4. CERVEJA FUTEBOL CLUBE infelizmente nunca saberemos quais jogadores são do sr Gabriel Zunino, o fato é que eu já ouvi da boca de jogadores que estariam sendo orientados a assinar com o filho do presidente. Desculpe mas vou me reservar a não falar o nome dos atletas porque isso pode prejudica-los. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. É Rodrigo,

    E tem gente achando que não devem responder nada, apenas na justiça. Um absurdo!!!

    ResponderExcluir