quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESTAMOS NA SÉRIE B

Infelizmente acabou. Estamos definitivamente rebaixados. A pá de cal foi lançada com a contratação de alexandre gallo.

Gostaria de saber qual critério utilizado para contratação deste péssimo profissional. Qual bom trabalho ele realizou? Em que time ele foi bem? Além de ser muito ruim técnica e táticamente, é um dos profissionais mais arrogantes do futebol brasileiro. Um cara mascarado ( não sei por que, pois nunca ganhou nada ), que destrata as pessoas,... A soberba rebaixou o figueirense e se instalou no Avaí desde o ano passado, quando escapamos por pouco, mas esse ano esquece. Essa soberba combina bem com o novo treinador.

Será que o critério de trazê-lo foi o mesmo utilizado para renovar com benazzi, trazer de volta o Robinho, que também nunca jogou nada em lugar nenhum, o mesmo de trazer o Dirceu, reserva do Botafogo de Ribeirão Preto?


Não entendo, o que Zunino faz no Avaí? Que presidente é esse que é sempre voto vencido? Ele não manda nessa... nesse clube? No assunto dos preços de ingressos e mensalidade de sócios, ele disse que não era a favor dos preços que foram definidos, mas foi voto vencido. Agora na escolha do treinador, ele disse que queria o Marcio Goiano, que nem cogitava o gallo, mas foi voto vencido. O que ele faz lá? Então pega suas coisinhas e vai embora. Ele é a "rainha Elizabeth"? Reina mas não governa. O Avaí é parlamentarista? Então quem é nosso Primeiro Ministro? E onde está nosso parlamento que não o tira? Ah, esqueci, renunciaram. COVARDES... Nem pra explicarem os motivos tiveram coragem. Que serviços prestaram para o Clube, saindo desta forma sem apontar as razões? Esqueceram que sua função é zelar pelos interesses do Clube e representar os sócios e torcida. Nem satisfação deram para quem é a razão de sua existência.



Amigos, tô de saco cheio, não aguento mais. Eu sofro, choro, perco tempo, fico ansioso, angustiado, faço projeções, gasto dinheiro, ... , pra essa palhaçada toda. Não sei se continuarei assíduo como sempre fui, desde sempre. To cansando.

6 comentários:

  1. Parabéns ANDERSON.

    É exatamente este o meu sentimento. Escreveste o que eu queria falar.

    Tenho informações, de um profissional que trabalhou com ele no brócolis, que o cara é de péssimo relacionamento.

    Vou dar um tempo, pra não sofrer demais.

    É o fim da picada.

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Não quero passar por defensor do cara. Também não gostei da sua contratação, mas quero dar tempo ao tempo. Afinal, estamos na pindaiba e com o caminho certo para o rebaixamento.
    Mas, vamos dar uma chance. E ele foi vencedor, sim. Já foi campeão em alguns lugares e tem uma vantagem: é linha dura. Talvez seja isso que falte a alguns jogadores na Ressacada, um pouco mais de cara feia.

    ResponderExcluir
  3. Faço das tuas as minhas palavras, meu caro, Anderson!?!
    E tempo, Alexandre, é uma coisa que não se tem.
    Nesse campeonato brasileiro, quando se vir, já estaremos na B. Não se pode montar time dentro da competição, muito menos ficar corrigindo rumos a cada semana.
    Essa era a hora pra contratar um vencedor e parar de inchar o elenco com inhaca. É só dar uma olhada na nova numeração lançada pelo clube, vide blog do Vandrei Bion.
    Haja reza!

    ResponderExcluir
  4. Anderson,sera que com ele Vem Elton e Edu Salles,aonde ele foi sempre levou esses dois...será...

    ResponderExcluir
  5. Gallo? Ta louco! Acabou. Ate nisso estamos seguindo a cartilha da queda do time do Brocoles. Segundona nos espera. É muita concidencia. Pô, até o tecnico é o mesmo. Larguei!

    ResponderExcluir
  6. Anderson,

    Vamos deixar o cara mostrar prá que veio... E não vamos desistir, pois o Avaí é maior que tudo. Aliás, não vamos fazer como os "ratos do CD e abandonar o navio. Vamos juntos!!!

    Saudações avaianas!

    ResponderExcluir