quinta-feira, 30 de junho de 2011

EXISTE DIFERENÇA

Pessoal tem gente achando que é mais avaiano que os outros, deixa eu explicar uma coisa não é porque fizemos um ponto ontem e um "bom" jogo que podemos esquecer dos erros recentes. Ainda há muita coisa errada sim, criticar não quer dizer que sejamos mais ou menos avaianos que os outros. Afinal faça chuva ou faça sol estou eu lá na Ressacada como vários torcedores que eu conheço. Posso garantir que esses que vão a Ressacada como eu são muito mais dos que os 300 citados pelo presidente João Nilson Zunino ano passado no aniversário do clube.

Acreditar sempre acreditaremos porque somos avaianos, porem não podemos deixar essa paixão nos cegar e achar que esta tudo a mil maravilhas. Talvez o problema não só de nossa torcida como do povo brasileiro seja a falta de memória. É momento de união? Também, mas o momento é muito mais de cobrança do que de união porque o AVAI não é entidade filantrópica e seus funcionários são muito bem remunerados para suas funções.

Para finalizar estou feliz com o resultado de ontem e principalmente com a atitude do time,  temos carências e não somos bobos de achar que não, mas a colocação que estamos também esta longe de ser a que esse grupo é capaz. Espero que seja uma semana de atitude e que contra o bom time do Bahia consigamos fazer a nossa tão sonhada primeira vitória e a arrancada para sair desta péssima situação.

Um comentário:

  1. Entre os erros que estamos insistindo sao a titularidades de Fabio Santos fazendo o papel de joao bobo e a permanencia de Bruno ( o fatídico ). Eta jogador sinistro, 99% dos gols contra o Avai tem sua participaçao. Vai te benzer o cara!

    ResponderExcluir