segunda-feira, 20 de junho de 2011

MERCADO: JOGADORES COGITADOS, OUTROS LEMBRADOS PELO BLOGUEIRO

Muitas coisas são discutidas na blogosfera avaiana. Coisas importantíssimas como questões ligadas ao Conselho Deliberativo, a falta de ética no fato do filho do presidente ser empresário de jogadores do clube, preços de ingressos,... Coisas que realmente devem ser discutidas, e muito, mas vocês devem ter notado, que não é meu forte. Não gosto de falar sobre essas coisas, deixo isso a cargo do meu amigo Rodrigo.

Meu negócio é a parte do futebol propriamente dita. Dentro do campo, parte técnica, tática, jogadores,... Dito isto, vou citar alguns nomes que poderiam vir pra Ressacada;

Goleiro: Parece que Marcelo Moretto está acertando. Não o conheço, mas dizem maravilhas dele. Falaram em Felipe do Santos, aquele "mão de alface", lembram? Que estava no twittercam, com Madson e Cia, e xingou o torcedor, dizendo que o que ele gasta em ração pro cachorro é mais que o salário dele... Muito Ruim esse Felipe e mala.

Lateral Direito: Trouxeram o Daniel, que também não conheço, mas espero que dê conta do recado. Só que é uma aposta, eu tentaria o Maranhão, reserva no Coxa ( talvez Luis Alberto, com seu contato no clube paranaense consiguisse), ou Diego Macedo, reserva no Ceará. Parece que tão acertando com Arlan ( dizem que é esquema do Gabriel Zunino, mas deixa pra lá ). Se fosse pra apostar em alguem daqui, eu apostaria em Eduardo do JEC. Lembrei ainda do Wagner Diniz que não está sendo utlizado no legítimo Furacão.

Zagueiros: Parece que Welton Felipe está acertando. Falam também no André Luis do Fluminense.

Volantes: Falaram em William Magrão, que não veio ( recebemos a informação do motivo dele não ter vindo, mas estamos checando a veracidade da noticia ). Falam em Rivaldo ( que também poderia se aproveitado na lateral esquerda ), Marcos Paulo, Gil (esse não conheço). Estes citados acima foram ventilados, eu lembro ainda do Somália que me parece está sainda do Botafogo e do Souza do São Caetano ( aquele enferrujado que era do Palmeiras ).

Meias: Lucio Flávio é o nome da vez. Eu lembro ainda do Marcelinho Paraíba, que vem sendo vaiado pela torcida do Sport e perdeu um pênalti no último jogo. Eu vi os jogos e ele jogou bem, mas como o time é fraco e não vem conseguindo os resultados, xingam ele por ele ter o maior salário do time ( acho que já vi esse filme).

Atacantes: Misael parece que está acertado. Eu lembro do Somália.

Só pra deixar claro, os que estão em negrito, é porque eu aprovo.

Fica a dica, pois sei que a LA lê nosso Blog.

Um comentário:

  1. Só que não funciona assim, amigo. O jogador tem que ter um contrato atrelado a um empresário ligado ao clube. Não se faz contrato com jogador avulso. O último que veio pra Ressacada, o Savio, foi motivo de brigas celestiais. E foi a partir daí que começou a nossa queda desde o ano passado.

    ResponderExcluir