quarta-feira, 22 de junho de 2011

OS BASTIDORES DO AVAI

Gallo no inetrvalo do jogo contra o Palmeiras desceu a lenha em George Lucas, me parece que foi "tirado" para cristo. Aliás quem alem de Pedro Ken mostrou alguma qualidade no jogo de domingo passado? Não sei se é coisa antiga mas depois da contratação de Gallo, Arlan já estava treinando na Ressacada trazido pelo "empresário" Gabriel Zunino e a dispensa de George Lucas era questão de tempo.

Julinho não esta em sintonia com o grupo, dizem estar super protegido e que isso vem causando desconforto com o restante do elenco. Diga-se de passagem falam que a mascara dele deve estar pesando uns 250 kg no mínimo. Trata-se de um bom jogador mas esta pensando que é craque, aliás depois de ouvir isso tudo acho que o AVAI deveria vende-lo para não perder dinheiro. Temos vários exemplos de atletas que começaram bem e por alguns problemas extra campo não chegaram a lugar nenhum. Medina foi um desses, sem querer comparar qualidades mas era promessa e morreu na casca, pelo menos não era tão mascarado.

O grupo não queria Alexandre Gallo e sim Marcio Goiano, talvez porque Gallo seja um treinador que vá fazer uma cobrança muito maior do que o ex-brocolense. Segundo informado, Silas era muito "bonzinho" e via as coisas se passarem pela sua frente e não tomava providências. Gallo tem que cobrar mesmo, não estou aqui dizendo que ele é bom ou ruim mas a cobrança tem que existir. E começar pela comissão técnica, o que não concordo é prejudicar o time por problemas pessoas com esse ou aquele atleta.

Para finalizar sinto que o nosso problema fora de campo infelizmente é ainda maior que o que viemos apresentando dentro do gramado, só nos resta torcer para que primeiro seja dado um basta nas vaidades e incompetências para depois ajeitar o time em campo. Esse processo precisa ser rápido, pois não há ais tempo hábil de espera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário