sábado, 4 de junho de 2011

SILAS DE SAÍDA, QUEM CHEGA?

Ao que parece, Silas realmente deve se despedir do Avaí nesse jogo de domingo ( que bom). Mas antes de comemorarmos a saída do "Pastor cagão Pardal", temos que nos preocupar com quem vem pra seu lugar.

O mercado não nos dá muitas opções, Geninho acertou a pouco com Vitória, Renê Simões está no Bahia, Helio dos Anjos no Sport, Mancini no Ceará... Dentro de nossa realidade, destaco como opções Vadão e Marcio Goiano.

O primeiro começou a carreira muito bem, sendo promessa de ser um dos melhores do Brasil (treinador do "Carrossel caipira", time do Mogi Mirim que contava com Rivaldo, que encantou no início da década de 90), mas que acabou não confirmando toda expectativa. Hoje está desempregado.

Já Márcio Goiano, é um treinador novo, que tem muita ligação com nosso rival, mas que tem características ofensivas que me agradam. Acho que por ser novo na profissão, escala muito bem seus times, mas tem dificuldades em enxergar o jogo e peca nas substituíções.

Não lembro de outros nomes que me agradem e que estejam dentro de nossa realidade. Alguém tem alguma sugestão?

4 comentários:

  1. Não sei porque, mas o Chamusca não me sai da cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Marcio Goiano chega amanha em floripa para acerta com o avai...
    assisti o jogo contra o santos

    ResponderExcluir
  3. Chamusca... Anda rondando algumas cabeças.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros amigos só espero que o treinador que vier jogue para frente não que eu queria que seja time de índio que só ataque, mas um time equilibrado que defende bem mas que tenha poderiu ofensivo o que parece distante com nosso atual treinador.

    ResponderExcluir