sábado, 16 de julho de 2011

AVAI PRONTO PARA O JOGO

Esta tudo certo, o time de Gallo daqui a pouco entra em campo em busca da primeira vitória em Goiânia contra o Atlético. Esta sendo noticiado que o AVAi entrará com três zagueiros com Bruno fazendo esse função, eu particularmente não acredito nessa possibilidade baseado em todos os outros lugares anteriores que passou Gallo nunca utilizou esse sistema. Não me causará surpresa se Gallo escalar Dinelson ou Anderson Lessa para iniciar jogando, caso contrário acredito que entraremos com 4 volantes sim mas não 3 zagueiros.

É o jogo para vencer, penso que quinta feira contra o Internacional a tarefa será bem mais difícil devido a qualidade do time Gaúcho. Para este jogo de hoje Gallo poderá contar com algumas alternativas interessantes para o meio de campo e ataque, porem não sabemos a que ponto anda o ritmo de jogo desses atletas. É esperar para ver e torcer muito, espero que hoje aconteça a tão sonhada primeira vitória e que seja o início de uma grande reação.

Ps: estão convocando reunião do conselho deliberativo, será que novamente para bater palma ao presidente e o departamento de futebol? Gostaria que fosse perguntando quem renovou o contrato do Rafael Costa assim como o do Revson. Quem sabe também trate de expulsar empresários de futebol que são membros do do conselho deliberativo do clube? Infelizmente não acredito nisso, será mais um me engana que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário