sábado, 9 de julho de 2011

DEFINITIVAMENTE FUTEBOL É COISA SÉRIA!

Não tem como fugir disso, após assistir a mais jogo pífio da seleção brasileira reforça mais uma vez de quem não tem seriedade não vinga no futebol. Um time cheio de bons jogadores mas que não desencanta, Neymar um talento nato sem dúvidas só pensa em se jogar no chão e driblar sem direção. Alexandre Pato outro bom jogador, mas que ao que me parece também não corre sangue em suas veias. André Santos não passa de um bom jogador de clube, muito longe de ser titular de uma seleção do porte da brasileira. Nunca fui muito fã do futebol de Daniel Alves que goza de um prestígio enorme na Europa, porém vestindo nossa gloriosa camisa não acontece.

Penso que o Paraguai era merecedor de uma melhor sorte, hoje deu um banho na marcação e sempre sendo ofensivo quando estava de posse de bola. Os brasileiros rebolavam e os paraguaios sérias mandavam no jogo. Ganso passeou em campo, um jogador do talento dele não pode viver apenas de lampejos. No final o que me incomoda é saber já existem novas cadeiras cativas na seleção porque se fosse por merecimentos e momento Neymar passaria longe de ser até mesmo opção no banco de reservas.

Fazendo um paralelo com nossa realidade e o que mais me importa o AVAI FUTEBOL CLUBE, faltou essa seriedade por parte de nossa diretoria desde o início do ano. Claro que já é passado mas a ferida ainda esta aberta e muito, porem não vejo soluções para que possa pelo menos cicatrizar e quem sabe ainda dar tempo de cura-la. Há muita demora na chegada de jogadores de qualidade e enquanto isso o campeonato esta passando a nossa frente. Hoje teremos um jogo dificílimo e que pode novamente nos colocar com a indesejada lanterna em mãos.

Espero que o grupo de atletas esteja comprometido com nossa camisa e tradição, se ao final do jogo o resultado não vir pela falta de qualidades ai sim poderemos aceitar, porem ver jogadores se arrastando como o Fabio Santos por exemplo eu já não tenho mais estômago. Que os deuses do futebol novamente nos proteja nesta noite fria em Curitiba E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Descer jamais. Então a hora é de nos unir e voltar aqueles bons momentos. Que tal começar com esse mantra. Vamo....vamo subir Leao.

    ResponderExcluir
  2. Serjão minha torcida também e de nunca descer, mas infelizmente essa bagunça que se instalou na Ressacada esse ano nos deixa com os dois pés atrás. Mas hoje é mais um dia que nossas esperanças se renovam, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    ResponderExcluir