segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESTÃO CHEGANDO MAIS REFORÇOS

Como prometido pelo big boss da LA Sportes Luis Alberto os reforços estão chegando. E estão chegando as pencas, disso o torcedor avaiano não pode reclamar. Porem os nomes são muito a quem do que esperávamos e necessitávamos para sair dessa situação, não chegou em tese nenhum jogador que criasse um impacto ou simplesmente uma expectativa para o torcedor.

Esses que chegaram e serão apresentados daqui a pouco todos podem ser bons jogadores e vir a encaixar o time, mas confesso que se não nos surpreenderem positivamente eles devem ser iguais aos que temos no elenco.

Efetivamente ainda precisamos de 2 bons atacantes, no momento só temos o Willian. Fábio Santos já veio e já foi e não deixará saudades. A mesma situação de Rafael Coelho que ja deu o que tinha que dar e Mauricio Alves quem nem deu e não dará nada. Hoje ainda é o nosso setor mais carente e se não reforçarmos passaremos mais dificuldades ainda. Mas se for para chegar atletas que sejam reforços e não "encostos"

2 comentários:

  1. Discordo. Problema do Avaí não é ataque.

    Qual a defesa que tomou mais gol no campeonato até agora? Basta ver a baba que é fazer gol no nosso time.

    Sem Marcinho Guerreiro no time, quem marca nesse meio de campo? Diogo Orlando? Bruno? Com um meio desses... o adversário só nã chega dentro da área do Avaí se não quiser.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Wilson concordo com você em certos pontos, vamos lá:
    Marcinho Guerreiro depende muito do seu condicionamento físico, hoje ele já não tem mais a mesma força física de outrora. Tecnicamente é horrível, nunca lhe faltou vontade é bem verdade, mas em minha opinião é um jogador descartável.
    Em contra partida foram contratados 458 segundos volantes, e como primeiro efetivamente temos tão somente Bruno. Que para mim hoje é muito mais importante que Marcinho.
    Trouxemos 12 zagueiros esse ano, concordo com você na fragilidade da defesa, mas com a chegada de Caçapa (oxalá ele supere nossas expectativas) poderemos acertar a defesa.
    Temos vários homens de armação (pelo menos em quantidade), mas atacantes efetivamente só temos Willian. Ou você acredita que ainda possamos contar com Rafael Coelho e Mauricio Alves? Tenho esperança que Anderson Lessa possa nos surpreender positivamente ou quem sabe Caique, mas mesmo assim acho que precisamos qualificar.
    Gostaria de deixar claro que ainda temos diversas carências como por exemplo lateral esquerda, mas de momento julgo ser o ataque o setor mais frágil do AVAI. Imagina se da uma dor de barriga no Willian, não quero nem pensar nisso.
    Não somos os donos da verdade e é importante ouvir outras opiniões de avaianos, fique a vontade para sempre expor a sua.. Um grande abraço e saudações azurras amigo!

    ResponderExcluir