sexta-feira, 22 de julho de 2011

FIZEMOS UMA BOA PARTIDA

É inegável, fazia muito tempo que eu não via o time tocar bola como ontem. Principalmente no primeiro tempo por grande parte tivemos o controle do jogo. Mas não temos poder de fogo, tem jogadores que não tem capacidade de jogar uma série A de Brasileiro. A saída de um jogador desmontou o esquema que Gallo se propôs a fazer.

Quando digo que fizemos uma boa partida é porque fomos no nosso limite, nosso time não tem qualidades suficiente para encarar de frente times com qualidades como o Internacional por exemplo. E digo mais, se estivéssemos jogando a série B tenho sérias dúvidas se estaríamos brigando para subir ou não cair. Precisamos entender isso, nosso departamento de futebol e diretoria juntamente com o "planejumento" do início de ano nos levaram a essa situação. Luis Alberto, nosso eterno parceiro disse que não economizaria para tirar o time dessa situação e perde Lúcio Flávio para o Vitória na série B. E não me venham dizer que o clube Bainoo recebe mais e tal, então se formos pensar assim porque não abrimos mão da vaga e voltamos a disputar a nossa realidade que é a série B.

Estamos aonde nosso presidente e departamento de futebol escolheram, vou repetir mais uma vez eu não traria o Gallo para ser o treinador. Porem ele esta me surpreendendo positivamente porque nosso time é muito fraco tecnicamente. Iremos viver de arrancadas e disputas de bolas com Willian e tentando se defender para não tomar gols. Rafael Coelho é a maior piada da história junto com Robinho. Romano acha que é craque tanto quanto o peladeiro Julinho. Diogo Orlando continua sem função. Gustavo Bastos é amostra grátis, e só para terminar o elenco de ontem Dirceu foi reserva do Botafogo de Ribeirão Preto no Paulistão. Essas foram as apostas do presidente e seu parceiro Luis Alberto, vamos rezar e seja o que DEUS quiser.

Um comentário:

  1. Rodrigo,

    A partida também, no que se refere ao primeiro tempo me surpreendeu, mas tudo se perdeu quando Gallo resolveu trocar Bruno pelo Leandrinho. Ficou uma brecha e os gaúchos souberam aproveitar bem isso. Rafael Coelho e Romano sem comentários. Aliás, te confesso que ando até sem vontade de escrever, parece que as palavras sumiram, estâo correndo de mim.

    Abraços
    Carmen

    ResponderExcluir