quarta-feira, 20 de julho de 2011

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Nesta noite mais uma "patada" foi dado no torcedor e sócio avaiano, segundo informação do site oficial do clube a reunião discutiu vários assuntos e que recebeu uma proposta de novos valores sobre os ingressos e mensalidades. Obviamente deram um "cala-boca" dizendo que por se tratar de um assunto importante seria agendada uma reunião específica para o mês de Agosto para tratar só desse assunto.

Quer saber a minha opinião, nem mesmo eles (diretores e conselheiros) acreditavam que venceríamos em Goiânia, voltando de lá com uma derrota a gritaria seria grande e o apelo maior ainda para a torcida ir e livrar o time da péssima situação. Agora estão apostando na vitória na quinta feira contra o Internacional (oxalá ela aconteça), e sendo assim saindo do buraco mais rápido do que imaginavam. Infelizmente é tudo UM CIRCO, e mais uma vez estamos fazendo papel de palhaço. Agora até o site oficial do clube faz parte desta palhaçada, dizendo que estão estudando e que vão fazer isso ou aquilo.

Infelizmente não acredito mais nada que é dito, ou melhor escrito pelos diretores e conselho "decorativo" no site oficial do clube, mais uma vez ao invés de esperança e satisfação veio indignação e decepção. ESSE É O RETRATO DO AVAI 2011, CHEIO DE FALAS BONITAS MAS ATITUDES MEDÍOCRES!

4 comentários:

  1. Rodrigo, mas vistes que os conselheiros foram bastante beneficiados né?

    Camisa, churrasco, viagem... Quem paga tudo isso???

    UMA DECEPÇÃO... UMA VERGONHA!!!

    Sabe, todos deveríamos sim ir até a ressacada na quinta feira, mas não ENTRAR!!

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mais uma vez o torcedor foi feito de trouxa.............

    isso mesmo.... aprovem camisetinhas para o conselho.... churrasquinho para integraçao.!!!! Com que dinheiro??? com o meu que nao sera!!!!
    RE$$ACADA VAZIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver se assim ele acordao para realidade que existe hoje e nao em AGOSTO...

    ResponderExcluir
  3. Carmen infelizmente eu já esperava por essas atitudes, como disse o que pegou foi que nem eles imaginavam poder sair desse desespero tão rápido. Uma pena, uma decepção... mas já esperávamos por isso!

    ResponderExcluir
  4. Douglas infelizmente é a nossa realidade, nariz de palhaço para nós. Mas vou fazer ao contrário (pelo menos por enquanto), vou insistir e tentar recuperar o clube que é nosso avaianos de verdade!

    ResponderExcluir