quinta-feira, 28 de julho de 2011

O PAPO É SEMPRE O MESMO

É impressionante, todo final de jogo do AVAI quando colocam os microfones para escutar uma palavras dos atletas avaianos é sempre o mesmo papo. Jogamos bem (aonde viram isso) e levamos azar mas é seguir trabalhando. Outra frase clássica dos atletas é: tomamos um gol de bobeira e perdemos para nós mesmos! 

Por favor gente estamos farto desse papo de jacaré, sejamos homens e honestos em dizer que o time novamente não jogou nada e pior do que isso sempre é envolvido pelo time adversário. O único que anda falando a verdade é Willian, aliás de tantas verdades parece até já ter sido censurado. 

Quando Gallo chegou elogiei ele por não tentar nos enganar, mas pelo visto o encanto acabou. Gallo em entrevista na chegada a Florianópolis disse que o problema foi o time não ter matado o jogo nas 5 situações claras de gol que tivemos. Confesso a vocês que assisti ao jogo todo e me recordo de mais nenhuma, apenas de um contra ataque, que por sinal foi muito bem executado em que Pedro Ken arrematou para fora. Também não vi o domínio nem a superioridade que Gallo falou que o AVAI teve nos dois tempos contra a fraca equipe do Botafogo. 

O problema é que eles se esquecem que agora tem televisão e o torcedor em sua maioria assisti aos jogos, ontem se não tivesse tv pelo menos nos pouparia de ver aquela pelada de baixíssimo nível diga-se de passagem. Tem jogadores que não tem condições de vestir a camisa da Supersul (Supersul é o time de futebol 7 que eu jogo), imagina envergar uma camisa de time profissional de primeira divisão. Vou continuar indo aos jogos, torcendo e rezando para o AVAI sair dessa situação, mas confesso que as vezes e principalmente depois dos jogos bate aquela "depre" e algumas coisas passam pela minha cabeça. Mas hoje já estou inteiro e louco para que chegue domingo para ir a Ressacada, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário