domingo, 3 de julho de 2011

O PREÇO DA SOBERBA

Final de semana sem AVAI nos restou apenas assistir a seleção brasileira, após o vexame na copa do mundo e a reformulação feita pelo treinador Mano Menezes a expectativa era muito grande para ver o time em ação. Nos primeiros minutos o que se viu foi um Brasil forte na marcação, muita força e toques rápidos e envolventes. As chances foram criadas mas o preciosismo e a soberba dos atletas brasileiros impediram o escrete canarinho sair vitorioso.

No segundo tempo ai desandou tudo, a quantidade de passes errados assustou e a falta de comprometimento no segundo tempo preocupa. Ganso passeou em campo, Neymar não conseguiu ter exito em nenhuma jogada individual e Ramirez de dez errou nove passes. Tudo bem que é estréia mais ficou o gosto da decepção, que são excelentes jogadores não se tem dúvidas mas hoje no futebol não existe mais ninguém bobo e se não houver comprometimento com a vitória ela não cairá no colo de uma hora para outra. Que fique a lição e que o Brasil consiga achar seu futebol e ganhar mais uma Copa America.

Quanto ao nosso AVAI começa mais uma semana, esperanças renovadas com o jogo de Porto Alegre e já preparando-se para o difícil jogo contra o Bahia na quarta feira. Nos torcedores precisamos fazer nossa parte, a diretoria cedeu a sua "soberba" e esta revendo os preços de ingressos e mensalidades praticados desde o ano passado. Tem que ser a semana da vitória, quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário