domingo, 17 de julho de 2011

A RODADA FOI BOA

Aliás a rodada só foi boa porque o AVAi fez sua parte ontem. Com a vitoria obtida em Goiânia o abismo que parecia não ter fim pode estar começando a dar lugar a um campo aberto e limpo. Quinta feira precisamos fazer um "milagre", daqueles que só o AVAI faz e confirmar de vez a sua subida. Temos o colorado gaúcho pela frente, um time de excelente qualidade mas que vem de 3 derrotas consecutivas. Até lá não sei se Falcão resistirá a péssima sequencia que vem o Internacional.

A vitória seria e será o ideal para quinta feira, porem depois de vencer o Atlético na sua casa dependendo das circunstância um empate também não será de todo ruim. O que precisa é o time manter a sequencia e mostrar evolução, e como foi colocado pelo treinador Gallo é importante ganhar com uma certa consistência. Provavelmente teremos a Ressacada novamente com um grande público, até mesmo porque a equipe colorada possui uma grande torcida aqui em Florianópolis.

É preciso ter atenção ao tempo todo e jogar no limite, ainda temos muito que melhorar e Gallo sabe disso. Não teremos Welton Felipe que vem sendo muito importante na bola aérea e Fabiano que vem de uma boa sequencia de jogos. Alem dos dois Daniel e Marquinhos Gabriel também não poderão jogar por força de contrato. Por outro lado Gallo terá o retorno de Pedro Ken e ganha uma excelente opção que pode ser a estréia de Leandrinho. Talvez o maior reforço para o jogo venha de fora de campo, das arquibancadas devera vir a força que servirá de combustível para uma excelente vitória. O AVAi vem invicto a quatro jogos, é preciso manter o alto astral com uma vitória. Temos encontro marcado quinta feira as 21:00hs no estádio da Ressacada, que venha o Inter!

Um comentário: