quinta-feira, 14 de julho de 2011

TIME E VIAGEM

Confesso ter tomado um susto com a informação de ontem que Gallo havia treinado com três zagueiros, sou totalmente contra esse tipo de esquema adotado apesar de achar que o que importa mesmo é posicionamento. Arlan será o substituto imediado de Daniel, aliás aproveitemos para ver e analisar bem o atleta porque se ele for bem e fizer mas umas três ou quatro partidas boas simulará contusão para estourar o limite de partidas aconselahdo pelo presidente Zunino e seu filho empresário Gabriel e acabará em outro time.

Teremos a ausência de nosso melhor jogador, Pedro Ken vinha sendo disparado o mais lúcido em campo nas partidas em que atuou. Se eu fosse o Gallo (claro que agente opina e se der errado não perde emprego) eu talvez apostasse em Dinelson no meio de campo para auxiliar a Cléverson nas armações de jogadas ou em Anderson Lessa no setor de ataque para não deixar Willian solitário.

O fato é que considero o jogo contra o Atlético Goianiense mais fácil de ganhar do que contra o Inter, em que pese o confronto contra os gaúchos serem no estádio da Ressacada. Falar que precisamos da vitória seria chover no molhado, o que vamos precisar mesmo é de atitude dos jogadores e que eles sejam dedicados e possam nos dar pelo menos um pouquinho de alegria. Esse NOVO AVAI vai se montando, parece brincadeira mas esta se formando o terceiro time em menos de 7 meses. Sobre os contratados vou deixar para comentar depois de fechado, enquanto isso o sonho da primeira vitória segue firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário