terça-feira, 16 de agosto de 2011

ALGUÉM ACREDITAVA NISSO?

Algum torcedor em são consciência acreditava mesmo que o peladeiro Julinho ficaria de fora do jogo de amanhã contra o AVAI por causa de cláusula no contrato? Com um presidente que tem o filho como empresário do jogador e com a "zona" que virou o AVAI é óbvio que não né. O que o AVAI escreve não tem validade, imagina o que os diretores do AVAI dizem então. O resultado esta ai, mais uma vez essa diretoria de M... com M MAIÚSCULO esta sendo alvo de chacota nos principais jornais e sites esportivos do Brasil. Tem que ir para a segunda divisão mesmo, com esses amadores e "analfabetos" do futebol no comando só poderia dar nisso. E não me venham dizer que Caique também poderá jogar porque ele mesmo estando a disposição de Gallo lá em Minas ficou no banco gastando calção.

Só para deixar claro Daniel (graças a DEUS) e Marquinhos Gabriel não puderam jogar contra o Inter. Pedro Ken ficou de fora contra o Cruzeiro. Lincoln provavelmente não enfrentará o Palmeiras e Julinho.... claro estará em campo amanhã contra o AVAI. Diretoria amadora e fraca, dirigentes omissos e que são facilmente "manipulados". O torcedor quer providencias, FORA ZUNINO.

O ZUNINO VAI SE , MEU AVAI NÃO PRECISA DE VOCÊ! E POR FAVOR LEVA ESSA CORJA TODA JUNTO!!! QUEM SABE VOCÊS NÃO FICAM BRINCANDO DE FUTEBOL NO ESCRITÓRIO DO LUIZ ALBERTO E DO SEU FILHO GABRIEL ZUNINO, JÁ QUE SÃO SÓCIOS MESMO.

2 comentários:

  1. Ja demorou para aparecer uma opsiçao forte e pedir explicaçoes dessas cagadas que estao fazendo com o Avai,cade a turma do feli ?Concordo com tudo que falow,e outra eles vem a ressacada vazia a cada jogo perdem dinheiro e nao diminui o valor do ingresso.imaginem quanto estaria o ingresso se o time estive se na ponta de cima...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Alexandre nossa situação é delicada. Chega a dar nojo o que esta acontecendo no nosso AVAI. O presidente não esta nem ai para o clube, o conselho é "comemorativo" e "decorativo" e nós, simples mortais e torcedores é quem sofremos. Não sei onde iremos parar, mas que estamos todos assustados isso sim é verdade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir