segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EU JÁ SABIA!

Meus amigos qual de nós torcedores do AVAI em sã consciência achava mesmo que a nossa diretoria incompetente conseguiria tirar o treinador Marcio Goiano do "poderoso" Goiás, clube que disputa a segunda divisão do futebol brasileiro e esta na honrosa 6° colocação e que na última rodada tomou uma sapecada de 4x2 do tradicional time do Icasa lá no interior do Ceará?

Ontem diante de tantos boatos preferi não me manifestar por não saber qual seria realmente nosso treinador. Apenas sugeri a Goiano (caso viesse mesmo exigir a demissão de Neguinho e não escutar ninguém ali de dentro sobre os "craques" que hoje habitam a Ressacada). Alguma coisa me dizia depois da triste entrevista com o fanfarão Gustavo Mendes que iriamos ter surpresas. Ficou claro mais uma vez que prevaleceu a vontade do presidente Luis Alberto desbancando o presidente de honra Zunino.

Gente não conseguimos naquele momento tirar o atacante revelação Somália de 35 anos do poderoso Duque de Caxias como acreditar que tiraríamos o Goiano que acabou de assinar contrato? Não que eu pensasse que o Goiano seria o salvador da pátria, o que pesava a seu favor em minha opinião é que o ele poderia prosseguir trabalhando no clube para o ano que vem independente da queda ou não. Toninho Cecílio eu realmente não conheço seu trabalho, mas o que me marcou quanto ao nosso novo treinador foi sua arrogância quando ele dirigia o Vitória numa discussão em pleno gramado com o atleta Egídio onde ele usou de seu poder e não foi legal.

Não vou ficar dizendo aqui que a coisa esta feia porque ela não esta feia, ela simplesmente é feia. Toninho tem a oportunidade de trazer a torcida para o seu lado já no primeiro jogo. A primeira impressão é sempre a que fica e se ele conseguir ganhar o clássico sua situação poderá melhorar muito a frente do AVAI. Desejo-lhe boa sorte e que ele não seja tão burro quanto aos outros que passaram por aqui esse ano. É bom ele saber que se escalar Diogo Orlando, Dirceu, Rafael Coelho, Fabiano, Acleisson e mais uma meia dúzia ele já sai perdendo.

2 comentários:

  1. Quer dizer que o Goias é menor do que o Avai?
    Vai para o mato, ve se o uruybu te pinica, ou pouca pratica.
    esse blog é somente para dizer besteira e jogar a torcida contra o clube., Acho que estás querendo a volta do Felix, não?
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESTA TUDO CERTO, O TIME NÃO ESTA NA ZONA DE REBAIXAMENTO O ZUNINO NÃO É UM FROUXO TU COMO CONSELHEIRTO NÃO É UM PAU MANDADO. DEVES ESTAR FELIZ COM ESSA SITUAÇÃO, TALVEZ SEJA PORQUE FOSSES UM DOS SORTEADOS PARA VIAJAR NAS CUSTAS DO CLUBE. É POR CAUSA DE CONSELHEIROS COMO TU QUE ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO, SE ACHAS QUE SOMOS MENORES QUE O GOIÁS MERECES A SÉRIE B MESMO! HÁ É SÓ PARA DEIXAR CLARO ESTOU ME LIXANDO PARA FELIZ OU ZUNINO EU SOU AVAI FUTEBOL CLUBE.

    ResponderExcluir