quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"HOMI" FORTE ESSE LUIS ALBERTO HEIN?

Ontem fiquei assustado, ninguém eu disse ninguém da diretoria é simpático ao técnico Gallo e ao supervisor ou gerente ou sei lá o que Gustavo Mendes. Então fiz uma pergunta simples, pois é quem segura eles no clube então? A resposta foi simples e objetiva: LUIS ALBERTO DA LA SPORTS.

Porque o SR: Luis Alberto não trouxe o seu jogador Pierre para o AVAI? Mas como, você tem um a mercadoria e pode colocar em uma vitrine grande que todos olham e pode colocar numa vitrine da uma lojinha pequena, aonde você colocaria como dono da mercadoria? Pierre desembarcou em Minas Gerais, vai defender o Atlético Mineiro.

Faz mais ou menos 14 horas que o AVAI deu outro vexame na Ressacada e a firetoria "tatu" (aquela que enfia a cabeça na terra) não se manifesta e deixa a impressão que Gallo, Gustavo Mendes, 400 preparadores físicos e outros tantos "atretas" continuaram a nós envergonhar.

Zunino virou presidente de "honra", pois quem manda mesmo é Luis Alberto. Vida que segue, campeonato que continua, vexames que se repetem e a segundona mais perto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário