quinta-feira, 25 de agosto de 2011

HUMILDADE DE MAIS ATRAPALHA

Gostei da entrevista do capitão Willian dizendo que gostava de marcar no lixão do estreito. É isso ai, humildade de mais atrapalha. Não da para confundir respeito com humildade e em nenhum momento o Batoré faltou com respeito e apenas se mostrou confiante para a partida de domingo. Só para lembrar em duas partidas realizadas no lixão do estreito Willian guardou as duas vezes, uma em cada lado. quem sabe domingo nosso artilheiro não faz um em cada lado para homenagear seus dois filhos.

O AVAI chega renovado e motivado, claro que isso não apaga o "favoritismo" do Tombense mas nos deixa esperançosos quanto ao bum jogo e princialmente a uma grande vitória. As coisas começam a clarear e mal chegou o treinador toninho Cecília ganha importantes opções não só para o jogo como para o restante do campeonato. Não podemos chegar como um patinho feio para encarar o Tombense, tem cronista esportivo dizendo que espera que eles nos encurrale do começo ao fim do jogo.

A ansiedade aumenta a medida que o jogo se aproxima, será a nossa arrancada para sair dessa situação tão delicada. Estou confiante diante de todos os acontecimentos e o oba-oba que tomou conta do Barbiecelona do estreito nos ultimo dias, quem ri por ultimo ri melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário