segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NÃO DEU DE NOVO

Analisando melhor o jogo quando o AVAI entrou em campo de cara já não gostei da escalação, time com três zagueiros não quer dizer que tenha melhor postura defensiva e ainda mais contra o São Paulo que não tem atacantes fixos. Todos os jogadores do tricolor do meio para frente se movimentam e chegam na área adversário, com a contusão de Caçapa (que vinha bem no jogo) Gallo corrigiu colocando Caique. Digo corrigiu em posicionamento porque em minha opinião (e quase todos que estavam no estádio) deveria ter entrado Cléverson.

O primeiro tempo foi de doer, nem AVAI e nem São Paulo se acertavam em campo e erros de passe era o que mais se via. O resultado de empate foi justo pela falta de qualidade do jogo. No segundo tempo iniciamos com uma "pressão" e em boa jogada a bola sobrou para Willian marcar. Dai para frente acabou o pouco futebol que restava ao AVAI, se um meia que enxergue o jogo vivemos de chutões (como de costume) para os atacantes.  O resultado todos já sabem, o São Paulo virou em falha defensiva num gol inadmissível de cabeça em cima de Diogo Orlando e Gustavo Bastos e numa enfiada de bola de Dagoberto (quase todos os gols são paulinos são assim com Dagoberto vindo buscar e achando passes para os meias que sempre entram na área adversária) para Cicero desempatar. O sentimento é que poderíamos ter saído da zona de rebaixamento ontem, porem venceu quem tem muito mais qualidades.

O AVAI contratou um monte de jogadores para o meio de campo, segundo volantes mesmo foi as pencas e efetivamente não temos um primeiro volante pegador a exceção de Bruno. Foi contratado um monte de meia de ligação e o melhor que tínhamos deixamos ir embora para o Grêmio e com parte da torcida vaiando. Diogo Orlando e Batista não marcam ninguém e não produzem, Rafael Coelho tem espasmos em alguns jogos e Gustavo Bastos da para entender porque Gallo preferiu Dirceu. Arlan é muito melhor que Daniel (pelo menos tem velocidade) e pelo jeito sangraremos até a ultima rodada.

Para completar o torcedor avaiano deu a resposta para a diretoria, colocando o ingresso a preço justo ele vai ao estádio. Vão esperar passar novamente o dia 10 (que é o dia que vence as mensalidades) para tomar a atitude? Se acham mais esperto que todo mundo, já fizeram besteira o ano inteiro quem sabe agora passem a raciocinar um pouquinho?

Um comentário:

  1. Esta dificil Amigo com um Volante que se chama Diogo Orlando....que agora vai ser chamar Diogo Olhando..isso mesmo "Olhando" ele só espia,nao marca,nao desarma,nao arma...só cerca

    ResponderExcluir