terça-feira, 23 de agosto de 2011

NÃO TEM COMO FUGIR DISSO

É claro que estamos preocupados, além da péssima campanha temos nosso maior rival domingo pela frente e que vem numa situação muito melhor que a nossa. Ainda por cima o jogo será na casa deles. A nosso favor teremos a motivação de um novo treinador e da estréia principalmente de Lincoln.

Não tem que fugir disso, nosso time domingo tem que ser: Felipe; Arlan, Welton Felipe, Gustavo Bastos e Romano; Bruno; Pedro Ken, Lincoln e Fabiano (para deixar claro escalaria Fabiano por falta de opção); Willian e Cléverson na frente. Qualquer coisa diferente disso no momento é pura ilusão é invenção. Me causou preocupação a primeira imagem de Toninho Cecílio dando treino e conversando com Edson Neguinho.

O Tombense tem os lados de campo muito forte, tem em seu time o lateral direito Bruno na minha avaliação como o principal jogador. É preciso anular a jogada deles mas não ficar só se defendendo, se formos ao lixão do estreito e ficar com a bunda grudada em nossa área fatalmente perderemos o jogo. Ta todo mundo dando como certo a vitória do Tombense, porem o AVAI quando menos se espera consegue tirar resultados da cartola que até DEUS duvida. Espero que possamos manter o tabu de não perder lá no lixão do estreito desde de 2007. Quem viver verá, e vai pra cima deles leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário