quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NEGUINHO DE NOVO???

Pelo amor de DEUS, eles estão brincando com a nossa cara mesmo. Neguinho vai dirigir o time contra o Coritiba no sábado, o que podemos esperar desse time? Neguinho é aquele mesmo que iria viajar para o Equador e quando soube que não seria mais o técnico disse que não iria e não foi mesmo. Conclusão? Estará dirigindo o time no jogo de domingo.

Impossível não ter alguém capacitado nas categorias de base, o treinador do júnior Emerson é um excelente profissional e com certeza muito mais capacitado que o Neguinho. Hoje ainda é quinta feira, contrate um treinador e já coloque para trabalhar no jogo de domingo mas não deixe essa íngua estar no comando. Pelo AMOR DE DEUS, e ainda estamos na metade do mês de Agosto!

6 comentários:

  1. O que prova, mais uma vez, a eficácia do planejamento. Não havia um nome na manga para, assim que retirassem o Gallo, o substituto assumisse. Me diz: era preciso tirar o Gallo agora pra colocar o Neguinho? Vai fazer alguma diferença?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Alexandre continuo com a minha opinião, era sim para tirar o Gallo. Porem não só ele como Gustavo Mendes, Mauro Galvão, Neguinho, Uma dúzia de preparadores físicos e mais no mínimo 11 jogadores. Só o Gallo não vai adinatar, mas falando sobre o planejamento... claro que já era para ter um treinador contratado e em Florianópolis. Coisas da nossa diretoria que se refletem no nosso atual momento. Estamos tristes, magoados e descrentes. Esperamos pelo menos atitude de nossa "deretoria". Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, Aguiar e Rodrigo. O treinador recebeu uma proposta e resolveu sair. E agora? É culpa do planejamento? a torcida não queria a saida do Gallo? Saiu. Agora a diretoria é incompetente,por isso?
    O Neguinho é profissional contratado do Avai e auxiliar tecnico, algo que a maioria dos times, e dos grandes, não tem.
    vai assumir interinamente e já estão os torcedores detonando.ai fica dificil.
    E nmelhor a segundona mesmo. Assim pelo menos temos chance de sermos campeões.
    abs
    décio

    ResponderExcluir
  4. Só não vale dizer que o Edson é da LA e que não quis ir treinar o Paraná neste ano. (Eu torci tanto para que ele fosse!). Será que contra o Coritiba só jogarão os atletas da LA? O Welton Felipe volta? O Daniel permanece? O Estrada continuará desprestigiado?
    Sinceramente, eu imaginei que iriam tentar o Mauro Galvão como treinador ...
    Ah, quanto ao Edson ele pode ser contratado do Avaí, mas profissional não é! Basta lembrar a sul-americana ano passado ...
    Infelizmente, no Avaí, enquanto empresários estiverem mandando/escalando, as coisas continuarão muito difíceis!
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. Décio a diretoria não só é incompetente como ela é muito incompetente. Aliado a uma diretoria de futebol que só serve de cabide empregos com pessoas desqualificadas para tais funções que não deram certo em lugar nenhum e um conselho que era para ser deliberativo mas serve apenas como "decorativo" e Comemorativo". Ou tu achas que esta tudo bem? Há o Neguinho é profissional? Se na minha empresa eu mandar um funcionário fazer um serviço e ele se negar eu mando embora na mesma hora e sabe porque? Minha empresa apesar de pequena é séria. Neguinho é tão incapaz quanto a diretoria e o presidente do AVAI, mas meu amigo se você esta contente com essa situação eu não estou nem um pouquinho. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gilberto concordo plenamente com suas palavras, é isso ai mesmo que esta acontecendo. Hoje quem manda no AVAI chama-se Luis Alberto, Zunino não passa de um fantoche. Um grande abraço!

    ResponderExcluir