sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A NOSSA ARRANCADA PASSA PELO CLÁSSICO

Domingo acontecerá o único clássico de verdade de Santa Catarina, e será o mais importante dos últimos tempos. Há muito tempo Santa Catarina não presencia esse clássico na séria A do brasileiro, chegamos pressionados e em baixa mas com os acontecimentos desta semana confiantes. Conseguindo um bom resultado no domingo poderemos iniciar uma reação para fugir da zona do rebaixamento.

Dificuldades irão acontecer mas é nessas horas que a velha raça e tradição da camisa azurra pesa e a isso também  faz nos apegamos. O AVAI ira forte para o clássico e isso todos podem esperar, se será o suficiente para vencer só veremos no domingo mesmo. O ambiente é outro (não quero apenas responsabilizar o Gallo, mas a verdade é que os atletas não queria o treinador) e os atletas demonstram isso nas entrevistas.

Espero sinceramente que Toninho Cecílio escale o time certo e que os jogadores se dediquem de corpo e alma para podermos ter mais orgulho ainda de ser avaiano, vamos aproveitar esse final de semana para colocarmos o nosso manto sagrado e mostrar a todos cada vez mais o nosso orgulho de ser avaiano. O time do Tombense é o favorito até mesmo porque vive um melhor momento, mas esse favoritismo fica apenas fora de campo. Há três rodadas atrás o Vasco vinha embalado e tomou 3x0 do Botafogo onde ninguém imaginava. O AVAI vai aprontar e vai fazer muita gente errar a loteria esportiva que já estão cravando coluna 1, quem viver verá!

3 comentários:

  1. Eu estou confiante, velho. Acho que faremos um bom jogo.

    ResponderExcluir
  2. Po Aguiar como escrevi anteriormente talvez seja nossa "avaianidade" aflorando nessa semana de clássico, mas também estou. Ta muito oba-abo do Tombense, que nossos atletas deixem suas almas em campo para podermos ter um super final de semana. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meninos,

    Vamos vencer e mostrar que o Leão não está morto!

    ResponderExcluir