quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O JOGADORES DE CONFIANÇA DO GALLO

Ao que tudo indica Gallo vai encontrando seus titulares. Se fizermos uma análise Gallo tem 7 jogadores que são titulares e desconfiança no seu time no momento. Felipe chegou com desconfiança e se tornou o titular da meta avaiana e há tempos não sentia segurança como agora. Daniel veio por indicação do treinador e se consolidou como titular. O mesmo caso de Welton Felipe que vem mostrando qualidades.

Bruno é o jogador mais regular desde o início do ano, fora alguns momentos onde passa "piava" por sua cabeça vem sendo o jogador mais importante do time. Pedro Ken surgiu muito bem, jogador de força e qualidade que vem crescendo junto com os demais jogadores.

No setor ofensivo Willian é indiscutível, é a grande referencia e ídolo no momento. Voltou a ser o grande guerreiro e atacante que sempre vimos e idiotálamos. O outro titular é Rafael Coelho, vem fazendo seus gols e ganhando confiança inclusive do treinador.

Essas são deduções que eu tirei dos últimos jogos analisando as escalações, a verdade é que o time montado no meio do campeonato esta ganhando confiança (graças A DEUS) e cara de time de futebol. Falta muito ainda, mas nossas esperanças se renovaram e agora começamos a vislumbrar quem sabe um futuro mais tranquilo. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário