segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PASSADA A EUFORIA DA VITÓRIA

Estamos em estado de graça mesmo com esse temporal que desaba desde ontem (coincidentemente depois do jogo, há quem diga que é da choradeira dos barbiences) mas não podemos tapar o sol com a peneira. Tem muita coisa errada, fomos competentes e eficazes mas tivemos uma boa dose de sorte e incompetência do adversário. Não podemos correr tantos riscos defensivos como corremos ontem diante do barbiecelona.

Nossa defesa é uma peneira, Dirceu ficou assistindo o segundo gol de um angulo privilegiado (de dentro do gramado há menos de 2 metros de distância). Romano errou tudo que tinha direito no primeiro e também no segundo tempo, infelizmente ou contratamos um lateral esquerdo ou será sempre esse sufoco. Robinho tocou na bola umas 5 vezes no máximo em 70 minutos em campo e Acleisson apesar de não ter ido tão mal deixa muito a desejar. Olhamos para o banco e recorremos a Diogo Orlando e Fabiano sendo que não tínhamos nenhum atacante de origem.

Do meio para frente começamos a nos arrumar, sempre achei que a qualidade individual do AVAI nestes setores não era tão ruim. Precisamos ter mais atacantes de qualidades (Rafael Coelho é muito fraco), e estamos a merce do "matador" Willian. acho que podemos melhorar muito ainda, infelizmente o campeonato é cruel e não permite tantos erros assim. Alô Toninho da uma ajeitada na nossa cozinha que podemos sair dessa situação antes do que imaginamos.

Contra o Flamengo na quarta precisamos ir em peso, esquecer tudo de errado que nossa diretoria fez até hoje e ajudar do começo ao fim para conseguirmos a vitoria. Façamos da Ressacada um caldeirão como outrora e coloquemos o nosso AVAI em primeiro lugar. Vamos comparecer em massa e deixar nosso pulmões no estádio como tenho certeza que os jogadores deixarão suas almas em campo e ai sim, juntos conseguir de vez entrar nessa disputa para fugir da degola. Não ganhamos nada ainda mas ganhamos o clássico, que isso sirva de combustível para mais uma vitória e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

2 comentários:

  1. Pois é, mas é isso que tenho falado. Todos os problemas já estamos carecas de saber. O time tem suas limitações e bater na mesma tecla não vai tirar-nos da lama.
    Temos é que virar isso com o apoio da torcida.
    Ah, mas é sempre a torcida que é chamada pra ajudar? É, e daí? E eu vou estar lá.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Aguiar você assim como eu esta "careca" de saber de todas as besteiras que foram cometidas ao longo desses dois anos, porém diretores e jogadores passam mas o AVAI NÃO! Vamos fazer a nossa parte bem feita como fizeram os 1200 "heróis" que compareceram no scarpelixo e empurraram o time do começo ao fim para a vitória. Eu também estarei lá, e jpá estou contando as horas... um grande abraço!

    ResponderExcluir