sábado, 13 de agosto de 2011

REUNIÃO DO CONSELHO, NADA MUDOU...

Ficou aprovado um plano família (sendo que ele já esta em vigor e ops descontos são progressivos e os propostos dão 10% ao casal), isenção de pagamento a menos de 12 anos e o plano nação. Nesse último plano o torcedor pagará R$ 20,00 reais e teria descontos de 60% no valor do ingresso.

Bom pera ai e os sócios, que benefícios terão? Nenhum, segundo informação não é possível por uma questão operacional. Essas readequações só poderão ser realizadas a partir de 2012. Sabe o que ira acontecer? Os sócios deixaram de ser sócios e comprarão ingressos até o final do ano, com o início da nova temporada esperarão para novamente se associando. É novamente os inteligentes fazendo coisas para ao invés de aproximar o torcedor e manter o número de sócios que desabou estão apenas afastando-os e viverão até o final do ano de ingressos. Parabéns, a reunião foi bem proveitosa mesmo....

4 comentários:

  1. Rodrigo,

    Na verdade, os associados de cinco categorias ficaram de fora, ou seja, grande maioria dos sócios. Para mim, que não me enquadro nestes planos, nada mudou! Aliás como sempre ... Nada muda!!!

    Abraços... Hoje temos que torcer e muitooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, socio como vc o clube não precisa. Socio é Socio pq ama o Clube. Vivendo um bom momento ou ruim no futebol. O problema do Socio avaiano é o acesso a Ressacada, o resto é resto!!

    ResponderExcluir
  3. Carmen isso agente já imaginava, pois sempre acontece. Eles esquecem que SÓCIOS COMO NÓS estamos sempre juntos e em dia, seja na boa ou na ruim... Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. FRPEREIRA respeito o seu comentário mas permita-me discordar. Sócios com EU E MAIS UM MONTE é que o clube precisa. Pois não somos sócios ou torcedores de momento, haja vista que mesmo estando em outras divisões estávamos nós lá lada a lado com o clube. Outro ponto que discordo com você é que o sócio só deve ter de privilégio o acesso, então seria fácil era só comprar ingressos todos os jogos bons e quando o time estivesse bem que você teria o mesmo acesso. Mas não sou o dono da verdade, fique sempre a vontade para discordar e deixar suas opiniões. Um grande abraço!

    ResponderExcluir