quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UM PEDIDO A TONINHO CECÍLIO

Por favor, faça diferente de todos os que já passaram por aqui esse ano. Temos a pior defesa do campeonato e todos os ex-treinadores insistiram em jogar hora com 3 zagueiros ou hora com 4 volantes. Quando não usavam 3 zagueiros e 4 volantes. Não é que queiramos um time de índios que só ataque, mas pelo amor de DEUS privilegie quem tem mais condições técnicas. Chega de jogadores formiguinhas sem força que não tem características como Batista por exemplo, precisamos de força principalmente no setor de meio de campo.

Se não querem contratar vai até o Guarani da Palhoça e pegue de volta o zagueiro Cleyton, impossível ser pior do que Dirceu e cia. A mesma situação na lateral esquerda, peça de volta Renan Oliveira porque ele com certeza joga mais que Romano e Pará. É impossível não ter na base um atacante melhor que o Rafael Coelho, esse cara só anda em campo e não tem qualidade nenhuma.

Um ultimo pedido, não seja arrogante e soberbo e escute nem que seja um pouquinho o torcedor porque ele enxerga tudo. Indo na contra mão esqueça tudo que o Neguinho te falar, ele não sabe nada. Assim ainda teremos chances de sair dessa situação e você terá vida longa no cargo de treinador do leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário