domingo, 4 de setembro de 2011

DEMOS ALGUNS PASSOS ATRÁS

Alem de nós não termos nos ajudado os resultados de hoje foram muito ruins para o AVAI. Começamos a rodada há 1 ponto de fugir da zona de rebaixamento e voltamos a estar 4. As vitórias de América e Bahia não estavam nas contas de ninguém assim como um empate entre Grêmio e Atlético Paranaense seria ótimo.

Vamos precisar começar tudo de novo, é lógico que o time desde a chegada da nova comissão técnica ganhou mais consistência mas a verdade é que voltamos a estar 4 pontos longe do ultimo que sai do Z-4. Desde já a mobilização precisa ser grande, quarta vem o poderoso Santos com Neymar e Ganso mas a vitória é imprescindível nesse momento da competição. Precisamos novamente fazer a Ressacada pulsar forte, estar lotada é necessidade. Será um feirado e o horário não poderia ser melhor.

Tenho certeza que se pegarmos juntos como diante do Flamengo e nosso torcedor comparecer em grande número no final comemoraremos mais um grande triunfo. Estaremos com o time completo talvez pela primeira vez no campeonato e juntando com a força da Ressacada poderemos fazer uma grande vitória. Que venha o Santos, e que os nossos santos estejam de plantão e possam nos guiar para mais uma vitória. Terá novamente que ser na raça, na superação e porque não na qualidade técnica como foi contra o Flamengo. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário