sábado, 24 de setembro de 2011

EU SUGIRO...

Ao torcedor avavaino que amanhã vá a Ressacada, independente das besteiras feitas por nossa diretoria (presidente e conselho decorativo) precisamos estar ao lado do time neste momento. É complicado e parece até ser contraditório, mas estarei lá como sempre mesmo sabendo que estamos respirando por aparelhos.

Vamos fazer a nossa parte, afinal somos avaianos e não estamos nem ai para esses que se instalaram lá dentro. Se no final do jogo o resultado não vier e tivermos que protestar tudo bem, mas que seja de maneira ordeira e pacífica. O AVAI é nosso e esta precisando muito da gente, teremos amanhã um adversário encardido pela frente e necessitamos mais do que nunca da vitória.

Sobre o time ficarei muito feliz em não ver jogando Romano, Batista e Dirceu. Gostaria de repetir novamente que as minhas críticas se estendem única e exclusivamente ao jogador de futebol e não a pessoa até mesmo porque nem os conheço. É isso ai pessoal, amanhã teremos outra chance de respirar um pouco e se nós torcedores enchermos a Ressacada a chances aumentaram muito de isso acontecer.

Há sobre a diretoria, bom esta na hora de surgir uma oposição porque as coisas políticas do clube não vão bem. Só para deixar claro oposição não é para derrubar ninguém,m e sim para ajudar a fiscalizar. Alguma coisa me diz que ela, a oposição vai aparecer, quem viver verá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário