sábado, 10 de setembro de 2011

NO PASSO DO CARANGUEJO

Péssimo empate, na situação que estamos contra o lanterna da competição pior que isso só o nosso primeiro tempo. Enquanto Toninho Cecílio insistir em escalar Rafael Coelho, Dirceu, Welton Felipe DEUS que nos perdoe. Que defesa ruim, que falta de qualidade. No primeiro tempo só se salvou Bruno, o mesmo guerreiro de sempre.

No segundo TC sacou Pedro Ken que aliás faz tempo não faz uma boa partida e colocou Batista. Melhorou um pouco até porque piorar era impossível. Estrada entro bem e melhor ainda foi a saída de Rafael Coelho. Cléverson também entrou bem no lugar de Bruno, TC escancarou o time e foi premiado com o empate. Por pouco não ganhamos, mais por extrema falta de qualidades do América do que méritos nossos. Não tenho dúvidas, o América esta rebaixado.

A defesa é péssima, os jogadores a disposição são péssimos e a diretoria não toma providências. Gian não é lá uma maravilha, mas ele mesmo a muito tempo sem jogar é melhor do que Welton Felipe, Gustavo Bastos e Dirceu juntos.

Alguns podem até considerar um bom resultado pelas circunstâncias, mas eu considero péssimo. Teremos mais um péssimo final de semana em se tratando de futebol, de positivo pelo menos o sol venha e que possa amenizar um pouco as vítimas da terrível enchente que atingiu o vale do Itajaí.

Para finalizar essa diretoria de "...." que coloca esse ingresso a R$ 10,00 e tente, eu disse tente chamar o torcedor para fazer um caldeirão e ainda sonhar com um futuro melhor nesse campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário