segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OBRIGADO PELOS DESSERVIÇOS PRESTADOS

Vamos lá pessoal esta na hora de aparecer, gostaria de saber que foi o asno ou melhor o burro que dispensou Emerson Nunes e contratou Dirceu e Welton Felipe? Sem falar em Thiago Sales, que deve ser uma maravilha porque não estar sendo relacionado para jogar no time de defesa mais vazada do campeonato e ser banco desses dois citados meu DEUS. Porque quem fez essa imbecilidade não vem a público falar e reconhecer sua grande estupidez quando se fala de futebol? E não me venham falar que foi o Gallo porque ele até pode ter participado, mas quando ele chegou a lista já estava pronta.

Quem foi que fez o "planejamento" até aqui vitorioso que afastou George Lucas e trouxe Daniel? Para quem não sabe Daniel ainda foi o pivô da não vinda de Willian Magrão para o AVAI. Na época recebi uma ligação de Porto Alegre dizendo que o atleta não viria para o AVAI por retaliação de seu empresário que é o mesmo do Daniel. Tudo aconteceu porque segundo a fonte Luis Alberto teria dado um "balão" no empresário e negociado diretamente com o Internacional para a vinda do grande lateral direito Daniel. Atendendo a apelos na época resolvi não publicar para não tumultuar como foi pedido pelo pessoal da LA Sports.

Esses caras que cometeram essas besteiras são pagos com nosso dinheiro, recebem do nosso clube e por interesse "pessoal" ou de terceiros prestão desserviços ao clube. Estamos cansados dessa palhaçada, nossa paciência chegou há um limite que qualquer coisa que descobrimos e atitudes que vem da diretoria nos enojam.  Que venham alguém com coragem e diga quem tomou essas atitudes por interesses ou porquê foi mandado e não fiquem fugindo do assunto. Até mesmo porque no AVAI esta cheio de pau mandado e puxa saco que esta ali só para não perder a teta. Nos domingo estaremos lá de novo torcendo e sofrendo pelas inúmeras besteiras cometidas por esses forasteiros. Fomos terceirizados, infelizmente  o clube não nos pertence mais e quem esta no comando esta acabando com ele. É triste, mas é a realidade.

4 comentários:

  1. Deixa eu te contar uma coisa. No dia do jogo contra o Santos eu falei com o Emerson Nunes na subida da arquibancada. Ele estava indo para o camarote. E aí eu brinquei com ele, dizendo que o lugar dele era ali no campo, que tinha vaga segura. Sabes o que ele disse? Tá pronto e logo, logo vai voltar.

    ResponderExcluir
  2. Cara DEUS te ouça e que boa novidade, talvez não de tempo mas esse cara além de caráter é o melhor zagueiro tecnicamente disparado do AVAI. E digo mais, talvez com mais recursos técnicos que ele em todo elenco só Lincoln, Pedro Ken e talvez Willian. quero ele de atacante e não quero Rafael Coelho, imagina de zagueiro!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ele estava subindo as escadas com o staff principal, menos o presidente. E aí eu fico cada vez mais com um cachorro sarnento atrás da orelha. Ele não ia mentir na frente dos chefes. Ou ia?
    Eu não sei mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre quem menos mente ali são os jogadores. Eu não sei em quem acreditar na nossa diretoria e presidente, é uma pena o que se tornou o AVAI FUTEBOL CLUBE. Essa sua sensação é a mesma que a minha, e pior que estamos de mãos atadas. Cara o que me intriga é que nem se defender e argumentar eles fazem, apenas deixam cada um pensar o que quiser. Mas para o bem do AVAI espero que Emerson Nunes se possível já esteja em campo domingo. Dizem que ele é baixo e ruim na bola aérea, o cara fez o gol com o pé dentro da nossa pequena área porque o "craque" Welton Felipe furou de cabeça. DEUS que nos ajude e rápido!

    ResponderExcluir