quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PARA REFLETIRMOS

O que podemos esperar de uma diretoria que nos deixa na mão literalmente, no término do ano deixa nosso principal jogador se transferir para o Coritiba na promessa de um grande time. Em contra partida repatria o maior ídolo recente se não o maior da história, faz chegar de helicóptero e logo em seguida o aconselha a fechar com um de seus rivais na série A. Que no ano passado deixa de repatriar Léo Gago, xodó do torcedor avaiano por considerar fora da realidade do clube. Que diz que esta praticamente fechada a renovação de Renan e no outro dia ele é apresentado no Corinthians.

Uma diretoria presidida pelo sr: Zunino que um ano antes contrata um jogador, e depois de 3 partidas o Palmeiras vem gosta e leva. Que dos únicos 4 que prestavam ano passado não consegue segurar nenhum (Emerson, Caio, Patrc e Roberto). Que não consegue tirar nenhum atleta de outra equipe a não ser que esteja treinando em separado e fora dos planos. Que quem manda no time é um empresário onde o filho do presidente é sócio deste mesmo empresário. Onde serve de hospital, recupera e depois entrega de graça nas mãos dos outros. Que literalmente "enxota" sua torcida com uma política de preços e mensalidades idiotas e imbecis igual a cara de quem a fez.

Chega gente, não precisamos mais dessa diretoria. Não precisamos mais desse presidente que um dia foi o melhor de toda a história do clube. Precisamos de gente que tenha coragem, que não fique colocando a culpa de seus erros e covardias as custas da diferença financeira. Se é difícil ficar na série A com essa cota então tá, voltemos a série B que é nosso lugar. Mas antes se querem e forem ficar façam um estágio em Criciúma e ve como é que se bate o pé e não abre as pernas para time grande. Estou desapontado e de saco cheio, ai vem esses caras aos microfones falar as mesmas asneiras e dizer que tem que trabalhar. E até hoje, o que estavam fazendo? A verdade seja dita não falta vontade e determinação nos jogadores, falta qualidade técnica. Só que o futebol não é só transpiração, precisa ter qualidades. E para ter qualidades precisa investir em dinheiro e não só ganhar. O GRANDE CULPADO DESSE NOSSO BARCO DESGOVERNADO É NOSSO PRESIDENTE JOÃO NILSON ZUNINO. PELO MENOS APAREÇA E VEM A PÚBLICO DIZER QUE ERROU E QUE AINDA ESTA ERRANDO, É O MINIMO QUE EU ESPERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário