quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PARABÉNS AO NOSSO XERIFE!

Nossa é com imensa alegria que todos nós avaianos vimos nosso ídolo Emerson ser convocado. Falar das qualidades dele como atleta é desnecessário, pois um atleta que chega a seleção brasileira apenas por seus méritos hoje no Brasil é quase impossível.

Gostaria de compartilhar apenas o sentimento do caráter desse ser humano, um cara simples e humilde que sempre atendeu a todos com educação e paciência. Antes mesmo de conhece-lo pessoalmente sempre tive a impressão de ser um cara muito bacana pelo que via dentro de campo. Muito focado no que fazia e que sua humildade, é claro além de seu grande futebol chamava muito a atenção.

Emerson passou por problemas particulares e jamais se queixou ou colocou isso como desculpas se em algum momento não correspondeu dentro de campo. Ao lado de sua esposa Renata sempre mantiveram o foco e hoje houve a recompensa maior. Espero sinceramente que nosso eterno ídolo seja convocado mais vezes para a seleção e desejo toda sorte do mundo a ele e sua família. Hoje é muito fácil todo mundo elogiar mas nas dificuldades quem sempre esteve ao seu lado foi sua família e sua esposa. EMERSON PARABÉNS MUITO GRANDE A VOCÊ E SUA ESPOSA RENATA, VOCÊS MERECEM TUDO ISSO DE BOM QUE ESTA ACONTECENDO NESSE MOMENTO MÁGICO E MUITO MAIS. FICA SEMPRE A NOSSA TORCIDA E GRATIDÃO DE PODER TER VISTO VOCÊ VESTIR O NOSSO MANTO SAGRADO-MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário