quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RECAPITULANDO

Na estréia de Felipão (o arrogante e nojento) no comando efetivo do Palmeiras ano passado foi na Ressacada. O AVAI fez uma bela partida e venceu por 4x2, naquela ocasião era a 3° ou 4° partida do então lateral esquerdo Rivaldo. Felipão viu, gostou e levou para jogar em sua equipe. No jogo de volta em São Paulo dia 07/10 Rivaldo esteve em campo na goleada do Palmeiras sobre seu ex-time.

Esse ano o Vasco jogou a semi-final da Copa do Brasil contra o AVAI, saiu-se vitorioso e disputou a final contra o Coxa sagrando-se campeão. O staf do Vasco gostou do lateral esquerdo Julinho, algumas semanas depois lá estava ele desembarcando no Rio de Janeiro para assinar com o clube carioca. No jogo valendo pelo turno, Julinho veio e jogou contra o AVAI na Ressacada que ainda é "dono" dos direitos federativos do atleta.

Felipe do Santos e Pedro Ken do Cruzeiro assim como Welton Felipe (graças a DEUS) do Atlético Mineiro não puderam enfrentar seus times de origem por força de contrato. A bola da vez é Lincoln, melhor jogador do AVAI ficará de fora contra o Palmeiras por existir uma cláusula em seu contrato.

A pergunta que fica é a seguinte, ou os advogados e diretores  (presidente) avaianos são muito ruim ou são muito "bonzinhos"? Como eu não acredito em bondade no futebol que me perdoem mas são extremamente incompetentes. Como aceitar que seus ex-atletas atuem contra seu time e não conseguir liberar os atletas dos outros clubes a jogar? Lincoln trará muito prejuízo técnico não jogando essa partida, enquanto isso nosso excelentíssimo presidente libera seus jogadores para jogar contra ele. E ainda tem gente que não quer que critiquemos esse tipo de presidente, por favor gente somos todos avaianos mas não somos cegos. Tem boi na linha e nós não estamos sabendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário