quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AVAI FUTEBOL CLUBE

Gente acho que estamos tomando dimensões erradas e todos nós da blogosfera avaiana estamos errados. Não precisamos (pessoal nem é minha intensão) nos ofender e nem nos insultar por uma coisa que é sadio: O ESPORTE E O AVAI FUTEBOL CLUBE. 

Se alguma vez não me fiz entender gostaria de frisar que minhas críticas é em cima dos profissionais  que dirigem o AVAI FUTEBOL CLUBE. O lado pessoal de cada um não me importa, o que eu sei é que muita coisa foi feito de errado durante estes dois anos e nosso presidente deixou tudo a deriva. Mas não sou o dono da verdade, não quer dizer que o que eu escrevo esta certo e todas as outras coisas estejam erradas. Digo isto porque em nosso blog nem moderação tem (e isso não é uma crítica a que faz moderação em seus comentários), por isso todos tem o direito de opinar e discordar do que escrevemos.

Meus amigos não posso concordar com o que essa atual administração fez com nosso clube, mas eu torço muito como todos os outros avaianos para que no final do ano estejamos todos comemorando a permanência na série A do brasileiro. Só gostaria que todos entendesse que cada um tem a sua opinião e que mesmo sendo diferente das nossas deveria ser respeitada. Nossos adversários são outros, mesmo chateado com as besteiras feitas pela atual diretoria vou lutar sempre para ver nosso estádio lotado e que mesmo se houver o pior que caiamos de cabeça erguida.

Penso que se alguns (como eu que critica) que criticam não podem ser taxados de secadores e ao mesmo tempo os que apoia a atual diretoria não deve ser chamado de puxa-saco. Talvez eu tenha demorado para me manifestar e escrever sobre esse assunto, mas é que esta tomando dimensões fora do controle. Todo oposição (se é que tem ou vai ter) é bem vinda para o bem do AVAI FUTEBOL CLUBE, desde que seja para fiscalizar e não atrapalhar. Independente do resultado final deste ano precisamos pegar essas duas ultimas temporadas e não esquecer os erros, mas vamos nos preocupar com o AVAI FUTEBOL CLUBE porque ainda existe o sonho de permanência. Todas as opiniões são válidas, então vamos nos respeitar e VIVA O AVAI FUTEBOL CLUBE!

8 comentários:

  1. Grande Rodrigo, com certeza estamos ao lado do Avai e não apoiando os erros desta atual direção, que nem precisa enumerar os erros cometidos por ela, pois estariamos enchendo uma pagina e todos ja sabem quais são, cada um tem sua opinião formada e nem por isso vamos deixar de apoiar o time enquanto tivermos chance estaremos com ele, tem muitos avaianos que a cham que esta direção fez tudo de bom, são complacentes com o que o presindente Zunino e a LA fizeram com o nosso Avai, esses pra mim são bajuladores, é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  2. Beto é isso que eu quis dizer, também entendo que os erros foram muitos e que nos colocaram nesse abismo. Mas somos avaianos e como tal apoiaremos até o final. espero que agente consiga escapar e depois que seja cobrada a conta de quem deve pagar. um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, imagine você ter um irmão ou um amigo que fez as maiores merdas na vida. Bebeu, bateu o carro, tirou dinheiro dos outros pra financiar as suas "bagaças", mas é uma pessoa que você conhece, que no fundo é uma pessoa de bem. E em certo ponto da vida está precisando mais de ajuda do que de pancadas. Você viraria as costas? Não é uma questão de bajulação, de puxa-saquismo, de estar sendo pago para isso. Você apenas não vira as costas. E olha que teria motivos.
    Então alguém olha na rua e vê você dando a mão e te ofende por estar do lado dele? É esse o ponto. Guardadas as proporções, é mais ou menos isso.
    Eu conheço o presidente do Avaí e te garanto que ele, mais do que ninguém, está querendo sair dessa situação. Cometeu os erros mais absurdos, deu topadas o suficiente para nos deixar todos irritados, mas trabalha muito em função do Avaí.
    Mas, as pessoas não admitem e acham que a gente deve virar as costas. E quando não vira, vêm os insultos. Por isso a minha indignação. Não estou defendendo empreguinho, não. Eu me garanto. Sei separar as coisas muito bem. Quem acompanhou o meu blog até bem pouco tempo sabe onde eu bati e bati duro. Portanto, essa mesquinharia em que acabar e que estejamos todos juntos em prol do Avaí.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei agora, e estou conhecendo todos aos poucos, como blogueiro não sei se ja posso me chamar assim, sou neutro, o que eu vejo e protesto, é contra alguns blogueiros que não fazem parte das mobilizaçoes da torcida, PERAI estamos escrevendo para quem? Aquele POST dos MIL para quem é? O que estou querendo lhe dizer, é que pode CRITICAR e é extremamente IMPORTANTE e eu GOSTO muito, tenho textos prontos já, e esperarei um pouco mais.. Agora descambar com a torcida, aí não me entra, e juro que não entendo..Po Rodrigo acho que deveria ter uma PARCERIA quanto a mobilizaçoes e todos os blogueiros, cada um com sua LINHA, mas querendo ver a CASA CHEIA...E postar dizendo: que não vale apena, que a diretoria ja "cagou" tudo, e não dá mais, temos que jogar em chapeco, não ajudam, entendes? To LOCO para pagar a minha "RAJADA" tambem, mais há momentos que posts de criticas só instigam a raiva do torcedor ainda mais, aquele que já não estava mais indo... concerteza entrou, lembrou de tudo, ficou irritado e mandou o Avaí, para aquele lugar... temos que ver se é esse o nossso ATUAL OBJETIVO e FUNÇÃO em prol do Avaí. isso AJUDA no atual momento?, ou pedir a UNIÃO para tentarmos sair da ZONA, concordas que a torcida empurra o time, ja cansamos de presenciar...
    A critica tem que ser postada em um momento certo, por que se não vira isso aí, alguns acham que não criticar é puxa saquismo né Gabira, e outros pensam que os criticos estão errados, para mim os criticos que não pedem APOIO da torcida, aquele que não posta o treino de INCENTIVO, e tampouco apoio no aeroporto, estes sim estão TOTALMENTE ERRADOS..Po temos que trabalhar em CONJUNTO no minimo, e o minimo é se RESPEITAR e MOTIVAR a torcida em todos os blogs, esse papel é fundamental...Como já dizia o sábio MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA..um prazer Rodrigo, é por aí já, a abertura para um bom dialogo.. um grande abraço Tainha Escalada..

    ResponderExcluir
  5. Grande Alexandre, cara não te conheço ainda pessoalmente mas podes ter a certeza que não acho que estejas puxando o saco de ninguém. E sabe porque? Porque sei que você tem sua opinião própria. Nunca duvidei da pessoa do presidente, a minha crítica principalmente era em cima da inércia que ele esta a frente do AVAI. Nossa situação é complicada mas ainda da tempo, talvez só por um milagre. E outra coisa por isso deste meu post porque todos tem o direito de opinar independente de ser diferente da minha, se tiver promoção eu sempre incentivarei a torcida a ir na Ressacada como eu sempre faço porque eu adoro ver o estádio cheio. vamos lutando cara, mas não pudemos esquecer desses dois anos errando constantemente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Tainha Escalada é prazer ter você comentando em nosso blog. Bom cara como disse para o Alexandre as críticas sempre serão positivas desde que seja para o bem do clube e não contra tudo do clube. Penso que erramos muito durante o ano, mas se ainda temos chances como você bem disse temos que lutar com unhas e dentes. Não sei se você costuma a ler nosso blog mas sempre que tem alguma promoção de treino ou algo parecido eu incentivo, porque eu acho que a torcida do AVAI é impar nisso. Acho sempre que o protesto é válido, porém sou contra qualquer tipo de violência seja ela qual for. Então estamos todos no mesmo barco, lutaremos até o final e se não der paciência, ano que vem estarei lá de novo seja a divisão que for. Só gostaria que todos os blogueiros avaianos independente de sua opinião se respeitasse, pois nossos adversários são outros. Um grande abraço e fique a vontade para opinar aqui quando quiser!

    ResponderExcluir
  7. Beleza Rodrigo eu não falei de voce necessariamente, eu falei de um modo geral, vou estar presente sempre cara, e voce quando quiser aparecer, já é referencia por lá, a UNIÃO sempre vale a pena...um grande abraço Tainha Escalada...

    ResponderExcluir
  8. Amigo Tainha Escalada realmente em nenhum momento eu pensei ou interpretei que você falou comigo ou com outra pessoa, o que eu queria é que todos soubessem que somos avaianos e independente de opiniões estamos do mesmo lado. Um forte abraço!

    ResponderExcluir