quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAS JÁ?

Li ainda pouco no excelente e bem informado avaixonados que ontem no twiter circulou que o Coritiba estaria interessado no volante júnior Urso. Parece que já vi essa história antes, mas como esse ano tudo esta acontecendo mais rápido (saída de Marquinhos, Renan, Julinho) (frequentando a zona de rebaixamento desde o início do campeonato e perda do tricampeonato) não duvido que Urso ainda em 2011 faça o mesmo caminho de Emerson, Eltinho e Léo Gago.

Ainda no domingo comentei os jogadores que eu achava essenciais para uma boa base para o ano 2012 independente de que divisão estaremos, com certeza Urso foi uma das boas surpresas que apareceram em meio a tantos cabeça de bagre esse ano. Será que o Coritiba não quer o Acleisson? Ou quem sabe o Diogo Orlando? Bom já sei, eles deverão oferecer a permanência em definitivo de Marcos Paulo (aquele mesmo que era da base do AVAI e apareceu como jogador do Coxa e da LA Sports) e o nosso presidente pensando no futuro deverá aceitar.

É gente espero que eu me engane, mas pelos "buchichos" realmente Júnior Urso não deverá ficar no leão em 2011. Que venha o Corinthians.!!

10 comentários:

  1. Escalação do Avaí-2012:
    Aleks, Gustavo, Welton Felipe, Gian, Romano, Bruno, Acleison, Robinho, Medina, Rafa Costa e Rafa Rabbit. Chama a mãe que o pai tá doido. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Grande Alexandre, esse time é para acabar com todos os nossos cabelos. Cara é impressionante, como vaza informação e especulações dos lados do Carianos. O Barniecelona fazendo uma ótima campanha e só falam de jogadores do AVAI que estão sendo sondados por outros times. Até Lincoln já disseram que estava acertando com o time do continente, é impressionante. espero que fiquemos na série A e consigamos manter uma boa base, é o caminho para o sucesso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver o Alexandre postar esse comentario no blog dele.

    ResponderExcluir
  4. Este não foi ainda porque ja jogou 6 pelo Avai, senão ja teria ido, pois o negócio da direção e da LA é grana.

    ResponderExcluir
  5. Não sei, não acredito nesse cara do Avaixonados. Acho que ele é Tombense.

    ResponderExcluir
  6. Gente vamos acordar vamoss! Impossível ele sair do avaí e ir pro coxa agora, a janela de transferências já fechou, não se pode contratar mais ngm!
    no futuro só zuzu e LA sabem...espero q fique

    Aninha Bona

    ResponderExcluir
  7. esse alexandre cara de pinguço é um puxa saco

    ResponderExcluir
  8. É que por isso que as coisas dentro de campo vão mal, mas só dentro de campo e para o clube.
    Já para a parceria vai muito bem, está com a faca e o queijo na mão. ,

    Ah! Gostei do último anônimo. "Pinguço" Faz tempo que eu não vejo e ouço essa palavra. KKKKKKK


    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. George,

    um covarde mas avaiano de coração. Vale mais que um babaca alvinegro fingindo ser avaiano e postando idiotice

    ResponderExcluir