terça-feira, 18 de outubro de 2011

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO?

No dia de hoje eu ouvi duas coisas que me deixaram ainda mais irritado com essa administração avaiana. Uma veiculado no site do infoesporte aonde o empresário do atacante William já costura uma possível e provável saída dele para o time do Pastor. Além disso me disseram que o Barbiecelo estaria interessado no atacante e ídolo avaiano. William pertence ao AVAI e tem contrato com o clube até 2013 se não me engano, então como ele sairia do AVAI ano que vem? Bom talvez da mesma forma como os outros tantos atletas que pertenciam ao AVAI e misteriosamente foram parar nas mãos da LA Sports.

Quando foi anunciado a vinda de Lincoln para o AVAI muita coisa foi dita e muita gente foi contra. Eu fui um dos que criticou o meia, mas com a sua entrega e grande categoria reconheço que ele foi e é o melhor jogador que vestiu nosso manto nos últimos anos. Lincoln se entrega e busca o jogo o tempo todo, dono de um toque refinado e uma habilidade impar principalmente no futebol catarinense.

O diretor de futebol (ou sei lá o que?) Gustavo mendes na última quarta feira quando o AVAI enfrentou o atlético Goianiense "arrotou" para quem quisesse ouvir que o atleta teria um pré-contrato com o leão mas dependeria de algumas coisas. O que nos leva a duvidar, porque não dizer de que dependeria a permanência de Lincoln?

Hoje o Senhor Roberto Alves revelou que o barbiecelona tem interesse no atleta que hoje veste as cores é junto com William é um dos poucos que tem qualidades e é ídolo do torcedor avaiano. Penso que isso não passa de uma brincadeira de mau gosto, seria realmente o que faltava dessa péssima administração do Sr: Zunino. Uma coisa é certa, ninguém duvide se ele não desembarcar em Curitiba ano que vem. Bando de incompetentes!

6 comentários:

  1. Parece até o programa do SBT, topa tudo por dinheiro, esse tal de Gustavo Mendes é um babaca fdp, gestor de futebol, que nunca ganhou porra nenhuma e tai como porta voz do Zunino, se duvidar eles vendem até a mãe, quero ver é as contas, quando das prestações no final do ano.
    Abrçs Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Mendes era comentarista esportivo no Rio de Janeiro, agora esta ocupando o principal cargo de um clube de futebol. seria o fim da picada né, um grande abraço Beto_Gabira.

    ResponderExcluir
  3. Nao faltava mais nada. Se ocorrer isso que comentam, que Zunino e cia saibam como controlar a fúria da torcida azul. Bem que essa infoesporte nao serve para nada, a não ser tumultuar o ambiente Avaiano. Tem muita ave da família Cathartidae rondando a Ressacada. Vai pro Scarpelli vê se o Gavião de pinica. Cambada de urubu!

    ResponderExcluir
  4. Serjão seria mais um papa em nossa cara, na verdade William, Lincoln, Bruno, Júnior Urso e talvez Fernandinho serão essenciais para uma base forte e consistente ano que vem independente de série que for. Mas vindo dessa diretoria não duvido nada, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Rodrigo. Até peguei o outro post e mandei para o André, de repente a gente faz uma campanha "Fica Lincoln", mesmo na série B. Veja que a Portuguesa, p. ex., conta com o Edno, jogador de série A. Quem quer subir tem que fazer time forte.
    No teu time aí de cima eu acrescento Cássio, Rafael, Felipe (disse que vai ficar), Pedro Ken (pra série B tá legal) e até o Rafael Coelho (já foi artilheiro da B doladelá). Abraço.

    ResponderExcluir
  6. George os que eu citei são os que acho serem essenciais. Se manter esses os outros são substituíveis. O que mais me deixa indignado é o fato de nossa diretoria só estar pensando em negócios, portanto acho difícil estes atletas permanecerem. Um grande abraço!

    ResponderExcluir