domingo, 16 de outubro de 2011

A CULPA É MINHA?

Que o time sai ganhando e toma a virada ridiculamente iguais as outras?
Que o treinador é um asno, burro e tudo menos isso?
Que o presidente diz que o trabalho desse burro é bom?
Que esse asno coloca Batista e Rafael Coelho e ainda quer melhor sorte?
Que o goleiro me enganou, é um tremendo mão de alface sim?
Que os times que estão a nossa frente estão doidos para entregar e nós não aproveitamos?

É gente mais um final de semana triste, no fundo nós já sabíamos que seria assim. Se o presidente estivesse preocupado com o time mandava esse burro embora a umas 5 rodadas atrás. Como alguém pode enxergar alguma coisa nesse tal de Batista? Parece carma, tomara que p Robinho não volte mais esse ano. Que a contusão seja igual a do Cássio.

tomará que o Rafael Coelho nunca mais vista a camisa do AVAI, eita cara FDP. Ele simplesmente caminha em campo. sobre o presidente é lamentável o que ele esta fazendo com nosso clube, ainda espero que possamos escapar mas as chances s~]ao mínimas. Estamos sangrando e as pessoas que podem fazer alguma coisa acham que o trabalho do treinador é bom. Devem preferir a série B, cambada de incompetentes!

2 comentários:

  1. Olá, serie A é coisa pra profissional. Coisa que definitivamente desde julho de 2010 não somos. O cara hoje simplesmente matou o time tirando Cleverson e Junior Urso. Só pode ser sacanagem!!

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem ou burrice? Você falou tudo FRPereira, esse cara não é profissional. Burrinho Empecilho esta começando a carreira de treinador (e com certeza com essa sua visão de cego não irá a lugar nenhum e logo mudará de ramo) e além de tudo é fraco. Na Bahia já foi a mesma coisa, aliás me diz o que essa M... desse Batista faz para merecer jogar no AVAI? E o Robinho? E o Diogo Orlando? E o Dirceu? Dai agente vê porque estamos fud....

    ResponderExcluir